Bela, a Feia 05/08/2019: Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia

Bela a Feia

Confira o resumo do capítulo da novela Bela,  a Feia que será exibido nesta segunda, 05 de agosto:

Vera, atordoada com os balancetes, promete denunciar Adriano a Ricardo. Dinho e Ataulfo, encurralados, trocam tiros com os policiais, que pedem que a dupla se entregue. Rodrigo está tenso com a situação. Márcia e Douglas aguardam ansiosos o desfecho da perseguição. Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa. A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo. Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela.

Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha. Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral. Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir. Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos. Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Ariosto defende a postura de Cíntia e acaba discutindo mais uma vez com Vanda.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Bela, a Feia de 05 a 09 de agosto.

Ele pergunta se Vanda quer o divórcio. Ela desconversa e diz que primeiro é necessário resolver os problemas da Cíntia e depois o do casal. Nelson convida Luzia e Hortência para ir ao boteco, mesmo não tendo dinheiro. Ele ainda joga charme para Luzia, que faz jogo duro. Samantha tenta se entender com Luddy, que volta a fazer grosseria. Diogo acredita que a única maneira da Mais Brasil se recuperar é Rodrigo voltar para presidência. Cíntia se mostra contrariada. Diogo diz que a agência está prestes a declarar falência. Cíntia, tensa, resolve a reinvestir em Rodrigo. Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia.

Armando, bêbado, se interessa por uma mulher. Rodrigo fica revoltado ao saber que a dupla fugiu. Ele e Douglas se desentendem. Armando relata seu drama com Samantha para a mulher, que o consola. Os dois acabam se beijando e Samantha fica chocada ao ver a cena. Bela e Vera se desesperam ao ler a notícia de que Dinho e Ataulfo conseguiram fugir. Vera consola Bela, que está arrasada por ter que esperar ainda mais para encontrar sua família. Armando fala do investimento que fez e a mulher se interessa. Armando não consegue falar com Ataulfo e fica desconfiado.

Mais…

Dinho e Ataulfo pretendem fugir do país. Samantha chega em casa chorando e Max incentiva a mãe a mudar o visual no Montezuma. Vanda fica intrigada quando Cíntia diz que vai cuidar do seu futuro. Dinho e Ataulfo se preparam para embarcar. Max e Jacinto ficam chocados quando Samantha toma dois chopes em uma só golada. Rodrigo, desolado, recebe Cíntia em seu apartamento. O policial reconhece Dinho no aeroporto. Cíntia diz estar arrependida de ter votado em Adriano e fala que Rodrigo precisa reassumir a presidência. Ele fica perplexo e Cíntia ainda diz que o ama.

O capítulo da novela Bela, a Feia começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP*, não perca

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: