Banda Nanagyn e Erick Ribeiro agitaram evento beneficente em prol ao Instituto Márcia Melo

Banda Nanagyn

Focinho de Porco Não é Tomada é sucesso na edição e Rádio X surpreende em transmissão ao vivo no Facebook

Na tarde do último domingo, dia 06/09, aconteceu mais uma edição do evento beneficente Focinho de Porco Não é Tomada em prol ao Instituto Márcia Melo, na cidade de Goiânia, no Cerrado Cervejaria.

O evento contou com a presença e participação do apresentador Ricardo Melo, do humorista Caio Brasileiro, entre outras participações.

Os shows da tarde ficaram por conta do cantor Erik Ribeiro e da Banda Nanagyn, tornando assim, a edição um verdadeiro sucesso.

O evento foi transmitido ao vivo pelo facebook, através da página da Rádio XYZ, onde ocorreu a grande surpresa, e a Rádio ainda que como uma novidade no mercado, surpreendeu a todos, atingindo a marca de mais de 8 mil ouvintes conectados a transmissão. Quebrando assim, seu próprio recorde de audiência durante uma transmissão ao vivo e mostrando seu imenso potencial no mercado.

Fernando Azevedo22363 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: