Bake Off Brasil – Mão na Massa 17/10/2020: Bolo Composições de Papel de Arroz e Desafio Arca de Noé são desafios da repescagem

Bake Off Brasil - Mão na Massa

Bake Off Brasil – Mão na Massa recebe eliminados que ganham chance de retornarem a competição

O Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 17 de outubro, traz a repescagem da temporada que dará aos eliminados a chance de voltar para a disputa mais doce da TV.

Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier recebe Paola, Eduardo, Juliana, Amanda, Fernanda, Gabriel, Alexandre, Biel e Talita para a repescagem da competição.

Os três melhores do dia poderão retornar à tenda para seguirem rumo ao título de ‘Melhor Confeiteiro Amador do Brasil‘, sendo que o vencedor da prova criativa não precisa realizar a técnica e já garante sua vaga. O melhor da prova técnica também já ganha um lugar e o campeão na média das duas também retorna ao reality.

Na prova criativa eles irão encarar um desafio que une habilidade, técnica e criatividade no ‘Bolo Composições de Papel Arroz‘. A inspiração será um doce composto por quatro andares que mostram aplicações diferentes do ingrediente. Já na prova técnica, um ‘dilúvio’ chega à atração e só se salva quem for o melhor no ‘Desafio Arca de Noé‘, um doce feito com base de chocolate meio amargo e 17 camadas intercaladas com placas de chocolate e biscoito de maracujá, sustentadas e separadas por 50 bombons. Na decoração, casais de animais feitos em chocolate e physalis.

E aí?! Quem vai se sair melhor e voltar para a competição mais doce da TV? Descubra no Bake Off Brasil – Mão na Massa que começa logo após mais uma edição do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, não perca!

Para assistir o Bake Off Brasil – Mão na Massa e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo23623 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: