Bake Off Brasil – Mão na Massa 07/11/2020: Bolo Suspenso e Jardim de Inverno são desafios

Bake Off Brasil - Mão na Massa

Bake Off Brasil – Mão na Massa traz desafios que devem deixar confeiteiros com nervos à flor da pele

O Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 07 de novembro, traz mais um episódio do reality show que está em busca do melhor confeiteiro amador do Brasil.

A apresentadora revela a referência da Prova Criativa da semana: um Bolo Suspenso, onde os confeiteiros terão o desafio de entregar uma obra que pareça flutuar. “A estrutura que sustenta o bolo não pode estar aparente. Ou seja, vocês terão que decorá-la“, avisa a jurada Beca Milano.

Já o jurado Olivier Anquieraconselha a todos que tenham cuidado na escolha da posição do bolo comestível dentro da apresentação. “Pelo menos, 3 andares. Um deles tem que ser verdadeiro e um deles parecer que está flutuando. No mínimo, 2 recheios“, finaliza Nadja a respeito das regras para o bolo.

Depois, um doce e desafiador Jardim de Inverno vai aquecer os ânimos na Prova Técnica. Composto por uma diversidade de preparos, tem a terra representada por três camadas de brownie de castanhas e duas camadas de brigadeiro de cacau.

Os cogumelos são feitos de suspiro e os mini cactos feitos a partir de trufas à base de mel, conhaque e café, cobertas por chocolate branco tingido de verde e finalizações em glacê real.

Já as pedras são feitas com pistache e pastilhagem em um terrário feito inteiramente de isomalte com tiras de acabamento em pasta americana.

Nesta etapa, o mestre confeiteiro terá um bônus de 10 minutos a mais para finalizar seu preparo. Quem ficará com o sonhado avental azul desta vez?

O Bake Off Brasil – Mão na Massa começa logo após mais uma edição do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, não perca!

Para assistir o Bake Off Brasil – Mão na Massa e a programação do SBT, clique aqui!

Eliminação

Gabriel foi o eliminado da semana, ele não conseguiu agradar os jurados nas provas que foram o desafio da semana.

Fernando Azevedo25094 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: