Bake Off Brasil – Celebridades 06/03/2021: Bolo de Aniversário e Mil Folhas de Choux são desafios

Bake Off Brasil Celebridades
Publicidade

Bake Off Brasil – Celebridades desafia famosos a prepararem bolo para celebrar um aniversário na Prova Criativa

O Bake Off Brasil – Celebridades deste sábado, 06 de março, traz clima de festa na Prova Criativa e muita tensão na Prova Técnica.

Na Prova Criativa, as estrelas terão que preparar um bolo de aniversário que surpreenda os jurados. Para inspirá-los, a chef confeiteira Beca Milano traz um bolo de três andares, com detalhes em pasta americana e um visual lúdico.

A jurada ainda dá uma dica precisa sobre como umedecer corretamente uma massa, enquanto o padeiro e também jurado Olivier Anquier os aconselha a respeito das massas possíveis de serem utilizadas na prova.

A apresentadora Nadja Haddad avisa que o preparo precisa ter pelo menos um recheio e as técnicas de decoração são livres.

Na Prova Técnica, a massa de um Mil Folhas de Choux deve ser a grande dificuldade dos confeiteiros, já que ela precisa primeiro ser cozida para depois ir para a batedeira.

Feito com três placas de massa choux, o doce ainda é intercalado com camadas de mousse de chocolate e decorado com uma calha de chocolate, frutas vermelhas e açúcar polvilhado.

Publicidade

Os participantes também terão que mostrar habilidade no manuseio do chocolate e achar o ponto certo da ganache. Nesta etapa, o Mestre Confeiteiro da semana ganha mais alguns minutos de prova e poderá dividir esse tempo com um colega. Ao final do dia, quem sai e quem leva o cobiçado avental azul?

O Bake Off Brasil – Celebridades começa logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, não perca!

Assista o Bake Off Brasil – Celebridades no SBT:

Eliminação

Maisa Silva e Monalisa Alcântara foram as eliminada da semana, as duas acabaram indo mal na Prova Técnica e como não se destacaram na Prova Criativa, acabaram eliminadas.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34849 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password