Bake Off Brasil – Celebridades 03/04/2021: Torre de Cupcakes e Bolo Drip Cake são desafios da repescagem

Bake Off Brasil Celebridades

Bake Off Brasil – Celebridades dá a chance de eliminados brigarem por 2 vagas para retornar a competição

O Bake Off Brasil – Celebridades deste sábado, 03 de abril, traz a chance dos eliminados da temporada de retornarem para a disputa na tenda mais doce do Brasil.

Maisa Silva, Júlio Cocielo, Fernanda Venturini, Thais Pacholek, Fernanda Venturini, Monalysa Alcântara, Gabriel Santana, Rodrigo Cintra, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Maria Gal e Marcello Airoldi disputarão duas vagas de retorno à tenda.

Na primeira prova do dia, criatividade e doçura serão necessários para a realização de uma incrível “Torre de Cupcakes”.

“Vocês terão que ter muito equilíbrio nessa prova criativa”, anuncia Nadja Haddad. “Cupcakes são mini bolos, então o tempo de forno deles também é menor”, avisa Beca Milano. “A torre tem que ter firmeza, então a escolha da massa é fundamental”, completa Olivier Anquier. 

Na prova técnica, eles encaram um “Drip Cake”, um “Bolo Vertical” com drip. Feito com massa red velvet, também conhecida como veludo vermelho, cobertura e recheio com creme de cream cheese e na decoração um drip, efeito de gotejamento feito com ganache de chocolate ao leite.

No topo, frutas vermelhas enriquecem ainda mais o preparo.

“Todas as camadas de recheio estão no sentido vertical”, ressalta Beca.

“Para o drip, testem o ponto da ganache em um vidro”, finaliza Olivier.

Os jurados então irão avaliar os dois resultados para tomar a decisão de repescagem.

Ao final do dia, quem são os dois participantes que retornarão à tenda? Descubra no Bake Off Brasil – Celebridades que começa logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, não perca!

Assista o Bake Off Brasil – Celebridades:

Repescagem

Marcelo Airoldi e Pyong Lee retornam para a competição após se darem bem nas provas da repescagem.

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo31500 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password