Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo 03/10/2020: Paola fala sobre sua eliminação e tem receita de Paris Brest

Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo ainda mostra o passo a passo da Torta Manhattan

O Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo deste sábado, 03 de outubro, traz mais uma edição onde Ticiane Villas Boas recebe o eliminado da semana e ainda mostra Beca e Olivier Aquier preparando receitas que deixaram os confeiteiros amadores do Bake Off Brasil com os nervos à flor da pele.

Na semana passada, uma torta inspirada em Nova York desestabilizou o jogo. Agora, no quadro ‘A Cozinha da Beca‘, a chef confeiteira refaz o passo a passo dessa criação inédita do programa: a ‘Torta Manhattan‘. A prova criativa também deu o que falar com a montagem de um doce quebra-cabeças. Após se destacarem nesse desafio, Rafael e Priscilla estão de volta à tenda para aprenderem com Beca Milano uma receita saborosa de biscoito, tendo a missão de criarem suas próprias variações da receita em termos de saborização e decoração.

A eliminada Paola também bate um papo com Ticiana sobre sua participação e declara: “fiquei bem decepcionada comigo mesma, esperava mostrar muito mais e não consegui nem metade“. Questionada se faria algo diferente, responde: “o que eu mudaria seria dar mais atenção nos acabamentos, pois foquei muito em sabor“.

Trazendo a descontração de costume, Juliana Oliveira e Matheus Ceará comentam os momentos mais marcantes do reality em ‘Expectativa x Realidade‘.

Beca e Olivier trazem ainda uma receita cheia de história e com muito sabor. Os jurados preparam a sobremesa ‘Paris Brest‘, que traz massa de choux e recheio de creme de chocolate.

O Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo começa logo após mais uma edição do  Máquina da Fama, não perca!

Para assistir o Bake Off Brasil e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25455 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      onze − 9 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password