Televisão

Fenômeno do funk

No próximo sábado (18), a The Grand Balneário Camboriú será palco do “Bailinho da Grandona”. E os destaques da noite são os DJs Ramemes e Sheldon, conhecidos por seus sets acelerados e frenéticos.

Nascido e criado em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, Ramemes conquistou o país com sua energia contagiante e seu estilo único. Seus remixes e produções inovadoras o tornaram um dos DJs mais requisitados da cena atual.

Na pista Garden, o DJ Sheldon é quem vai roubar a cena. Com uma carreira de 18 anos, o dj paulistano já esteve nos principais clubs, como Klandestine, D-Edge e Nasty, compartilhando o palco com artistas renomados como Vintage Culture e Eli Iwasa.

Além disso, a festa promete muitas outras surpresas e momentos inesquecíveis, com open bar a noite toda. E para deixar tudo ainda melhor, quem adquirir o ingresso para sábado terá entrada gratuita na festa de sexta-feira (17), No Fluxo, com um open bar das 23h às 1h.

Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Lets.events (https://lets.events/organizer/thegrandbc). A The Grand Balneário está localizada na R. 4500, 50, e o horário de funcionamento é das 23h às 5h.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!