“Baby Volta” é o novo single da cantora Ruama Feitosa
A cantora e compositora Ruama Feitosa, lançou na última quinta, 02 de fevereiro em todas as plataformas digitais a canção “Baby Volta” – composição de Bruno Sucesso e Klebin, com a produção musical assinada por Ricardo Lopes.
O single é o segundo lançamento da sertaneja pela Promegan e Virgin Music, a primeira faixa lançada foi “Amante Fiel” que marcou a estreia da cantora em novo escritório.
A música totalmente “Pra Cima” vem com uma coreografia incrível, envolvente, animada e dançante, trazendo também o registro em vídeo que está disponível no canal oficial da artista.
A letra de “Baby Volta”, fala sobre as saudades de um relacionamento ardente e apaixonante, com a coreografia de Leonardo Capo a música ficou muito animada e fará o público dançar no ritmo contagiante da nova canção.
A sertaneja que está vivendo um momento único e maravilhoso em sua vida, participou ativamente de toda a produção neste novo trabalho.
“Estou ansiosa, para mostrar o resultado do nosso trabalho, a música “Baby Volta” é totalmente pra cima e dançante e com uma coreografia maravilhosa, a galera que gosta de gravar vídeos para o tiktok, reels, vai amar.
A música será lançada na melhor época do ano, pois o Carnaval está batendo na porta, é o momento da galera poder curtir e dançar muito essa faixa que vem especialmente para isso.
A produção musical está incrível, a canção é uma mistura de sertanejo com piseiro , o resultado ficou maravilhoso, numa pegada POP e com uma identidade musical diferenciada”. Enfatiza Ruama.
Vale conferir!
Baby Volta
Fotos crédito: Felipe De Vita
INTÉRPRETE: Ruama Feitosa
COMPOSIÇÃO: Bruno Sucesso, Klebin
PRODUÇÃO MUSICAL: Ricardo Lopes
PRODUÇÃO VISUAL: Studio JotaKa, Promegan
FIGURINO: Camila Farpela
MAKE/HAIR:Caique Colins e Helo Colins
COREOGRAFO: Leonardo Capo
Para saber mais acesse:
https://www.youtube.com/@ruamafeitosa
https://www.instagram.com/ruamafeitosa/
https://www.facebook.com/ruamafeitosacantora/
https://www.tiktok.com/@ruamafeitosa
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.