Avenida Brasil 08/11/2019: Betânia finge ser Nina e engana Carminha

Avenida Brasil

Confira o resumo do capitulo que será exibido nesta  sexta:

Betânia finge ser Nina e engana Carminha. Ágata ensaia passos de dança com outros adolescentes. Suellen diz a Leandro que só quer ficar com Iran por causa do dinheiro. Lucinda diz a Nina que não acredita que Carminha ainda seja a pessoa cruel que foi no passado. Monalisa combina com Darkson um plano para tentar reconquistar Silas. Adauto resolve deixar a casa de Muricy.

Cleberson e Horácio se vangloriam do golpe que aplicaram em Max. Débora diz a Jorginho que se mudará para seu apartamento assim que sair do hospital. Cadinho se disfarça para escapar de Verônica e Noêmia. Nilo passa mal e Lucinda o socorre. Carminha conta para Nina sobre seu casamento com Genésio. Muricy manda tirar o outdoor com a foto de Tessália da rua. Max volta de viagem.

Fernando Azevedo17985 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: