Economia

Autoconhecimento e alta performance: Seminário gratuito irá ensinar a melhorar o seu desempenho pessoal e profissional

O autoconhecimento diz respeito à exploração e compreensão profundos da própria identidade, pensamentos, emoções, valores e motivações. Ele envolve a reflexão e a consciência de si mesmo, permitindo um entendimento mais claro de quem somos e como isso afeta nossas ações, relacionamentos e escolhas na vida.

Apesar de parecer um processo simples, cada vez menos pessoas têm realmente buscado entender suas ações, o que, consequentemente, prejudica a sua performance pessoal e profissional, afirma o especialista em reprogramação mental, Gustavo Hohendorff, que irá participar do “Seminário de negócios, performance e saúde – O encontro para uma jornada de aprendizado e evolução pessoal e profissional”, promovido pelo CPAH – Centro de Pesquisas e Análises Heráclito.

Quando não compreendemos nossos pontos fortes, fraquezas e desencadeadores emocionais, corremos o risco de tomar decisões erradas e reagir de maneira desproporcional a desafios. Na vida profissional, a falta de autoconhecimento ganha ainda mais importância, mas poucos realmente sabem desenvolvê-la e é esse processo que será o foco da minha participação no seminário”, afirma.

O seminário irá acontecer no dia 18 de novembro de 2023, das 13h às 18h, será realizado de forma online e é oferecido gratuitamente. Contará com a participação de 11 profissionais especialistas em diversas áreas para oferecer uma abordagem multidisciplinar que irá aprimorar o seu desempenho, saúde e sucesso nos negócios. Para assistir às palestras, você pode acessar o evento no horário programado NESTE LINK.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!