Auto Esporte 14/04: O parachoque do carro quebrou dá para arrumar?

Auto Esporte

O Auto Esporte deste domingo, 14 de abril, traz uma reportagem que vai mostrar como que nos últimos tempos os motoristas tem cada vez mais optado por comprar carros com motores turbo que cada vez mais tem se tornado os grandes destaques das principais montadoras do país, o motor turbo além de garantir uma perfomance melhor ainda traz outros benefícios e eles serão melhor exemplificados nesta reportagem.

O parachoque do carro quebrou dá para arrumar? Essa é uma pergunta que muitos motoristas se fazem no momento que por algum motivo qualquer acabam se deparando com um dos parachoques do seu carro quebrado, sempre fica aquela dúvida será que dá para arrumar ou terei que comprar um novo?

Nesta reportagem você vai ver que é sim possível realizar o conserto dos parachoques, porém para isso você precisará ter os materiais corretos para que o mesmo fique como era antes de se quebrar.

Tem também um teste de perfomance o qual testa o desempenho dos combustíveis e um dos destaques é o Etanol que se saiu muito bem no teste realizado pelo programa, que teste é esse e qual foi a perfomance do Etanol?

Você vai ver também conversíveis artesanais que contam com peças feitas a mão que deixam esses carros tão cobiçados por muitos ainda mais belos do que já são!

E ainda tem uma reportagem que mostra o novo teste de bafômetro que deve passar a ser utilizado pela Polícia em todo o país, nele o motorista não precisa mais fazer contato direto com o aparelho para que o mesmo consiga verificar os níveis de álcool na corrente sanguínea.

Tudo isso você confere no Auto Esporte deste domingo que começa logo após mais uma edição do Globo Rural, não perca!

Fernando Azevedo18036 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: