Audiência da TV: Brasil x Venezuela dobra audiência do SBT, mas perde para a Globo

Estreia do Brasil na Copa América elevou audiência do SBT

Neste domingo, 13 de junho, aconteceu a estreia da polêmica Copa América que se tornou um dos principais assuntos dos noticiários nos últimos dias.

O torneio de futebol que é promovido pela Conmebol que traz um desafio entre as Seleções do continente americano vem causando polêmica desde que o Brasil aceitou sediar os jogos do evento, depois que Colômbia e Argentina se recusaram em virtude da pandemia da COVID-19.

Mas mesmo diante destes empecilhos, o evento finalmente estreou, e o SBT que adquiriu os direitos de transmissão da Copa América com exclusividade na TV Aberta, deve estar satisfeito com os índices alcançados com a partida da abertura que foi disputada entre Brasil x Venezuela.

De acordo com dados prévios apurados em São Paulo, a partida da Seleção Brasileira contra a Seleção Venezuelana terminou com 14 pontos de média e 16 pontos de picos.

No horário de exibição do confronto entre as seleções, a TV Globo liderou com 16 pontos de média, já a RECORDTV ficou em terceiro lugar com uma média de 7 pontos.

Vale lembrar que estes números são prévios e podem sofrer alterações nos dados consolidados, e ainda que cada ponto de audiência apurado em São Paulo equivale a pouco mais de 76 mil domicílios.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *