Atriz Jeniffer Setti se lança na música como “JEY”

Jeniffer Setti acaba de fazer uma participação na trama Global : “A dona do Pedaço” como Nalva, companheira de Cela de Josiane ( Aghata Moreira) .

A personagem , uma menina de classe média que foi presa por tráfico de drogas , e também braço direito da Capitã que Chefia a ala da prisão. As cenas foram ao ar nestas últimas semana da novela !

Nascida em Campo Grande, zona oeste do Rio, a atriz se formou em advogacia pela Universidade Estácio de Sá, mas seu coração sempre bateu mais forte pelas artes cênicas. Formada pela escola de artes do Sated –RJ , a atriz escreve, atua e dirige vários  projetos artísticos. Na televisão, Jeniffer atuou em diversos folhetins, deu vida à Inocência dirigida por Ivan Zettel no remake da novela ”Dona Xepa” , interpretou a Gabriela, uma das protagonistas em “Milagres de Jesus”   série dirigida por João Camargo , viveu Safira nas duas temporadas da novela dos “Dez Mandamentos”. Atuou também no seriado “A Segunda Dama”, na Rede Globo.

Jeniffer é destas mulheres multimídias , empreendedoras, por isto criou um canal de humor, “As Sirigaytas” o qual foi indicada ao premio de melhor atriz de comédia pelo “RIO WEB FEST”. Além de conciliar tarefas de mãe, esposa e artista ela se tornou  empresária de sucesso , fundou  seu próprio  negócio :  O “InSetti Cultural”.

“ No momento, meu foco profissional está no audio visual e música.   Atualmente minha intenção é pulverizar as ações  do IN SETTI CULTURAL, disponibilizar o espaço como aprimoramento de projetos voltados para artes cênicas,  oferecendo suporte de nossa equipe, de bons profissionais para diversificar o mercado.  Quanto ao mercado audio visual, estou lançando a web série “Blogueiros” e também a série “ Stalkers “ Ambas compostas de elenco infanto juvenil formado pelo IN SETTI e atores renomados. Além disto, estou preparando o lançamento da Terceira temporada do meu canal de humor , As Sirigaytas! A grande novidade é que estou me lançando como cantora ” usando meu o nome “JEY” meu apelido dado por amigos! Diz a atriz .
JEY, DANDO VOZ às mulheres!

A música de Jeniffer Setti estará sendo lançada no dia 1/12 , em suas redes sociais, SPOTFY , YOUTUBE MUSiC , DEEZER, APPLE MUSIC dentre outras plataformas, seu novo trabalho como cantora :
“ Sempre me sensibilizei pela causa das mulheres e quero que minha voz sirva para incentivar mulheres a lutarem por seu lugar, por dignidade e pelos nossos direitos que ultimamente não tem sido respeitados em um mundo tão machista! “ diz Jeniffer, que usará o seu apelido como nome artistico “JEY” em seu novo trabalho musical.

A primeira música de trabalho a ser lançada juntamente com o Clip será : Como é que Vamos Fazer? A música de Jey trata do empoderamento feminino sem perder o humor e o romantismo
Fotos: Divulgação

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: