Assunto de Gente Grande

A atriz Pietra Amaya,9, passou o último final de semana com seus pais em Mendes para a gravação de um curta metragem.

A atriz que tem dado o que falar nos bastidores por sua facilidade nata na atuação, interpretou uma Hippie vivendo a personagem Helena, uma menina ligada à espiritualidade e que procura sempre trazer harmonia e boas energias para a turma. O Curta fala de mistério e do novo normal.

Com um tema  atual tratado com leveza e uma pitada de humor. “Asfixia”, fala sobre um mundo pós-pandemia e as realidades desse novo momento para crianças e adolescentes. O curta fala sobre questões emocionais que atingiram também as crianças  nesse novo normal. O mistério é  o ponto forte da trama. A partir do corona vírus, um ser obscuro tem a ideia de criar algo pior para o controle da humanidade.

“Foi uma experiência maravilhosa. A direção do tio Edu, a troca com os atores, o cuidado da equipe. Tudo foi perfeito”, conta animada a atriz Pietra Amaya que deu vida a personagem.

O curta foi gravado no município de Mendes, no Hotel Fazenda Boa Esperança. O diretor Edu Salles elogia o empenho da equipe e comemora o curta que terá uma história bem contada e com uma fotografia primorosa.

“Foi um final de semana super produtivo. A Pietra é  uma atriz focada, com grande facilidade para entender o que é  pedido pela direção, além de ter uma ótima percepção  de cena. Estou encantado com ela é com todo o elenco “, diz.

O curta tem direção  de Edu Salles, roteiro de Ana Linhares, realização Ateliê Edu Salles e estará em breve no canal do ateliê no YouTube. Preparem a pipoca e aguardem. “Asfixia” promete!

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: