Assista Union La Calera x Flamengo

Assista  Union La Calera x Flamengo

Union La Calera x Flamengo se enfrentam pela Libertadores

Nesta terça-feira, 11 de maio, Union La Calera x Flamengo se enfrentam em mais uma partida que é válida pela Copa Conmebol Libertadores.

Um verdadeiro duelo de Davi contra Golias na tela do SBT. A partida entre os chilenos do Unión La Calera e o Flamengo apresenta duas realidades distintas.

De um lado um clube cheio de estrelas, que em caso de vitória se garante nas oitavas de final, medindo forças contra o lanterna do Grupo A, que “respira por aparelhos” e se apoia em um milagre para seguir vivo.

O jogo em Viña del Mar será para para todo o Brasil, menos o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Maringá e Londrina.

Unión La Calera (CHI)

Um dos clubes mais fracos dessa primeira fase, o La Calera é mero figurante. São apenas três gols marcados na competição, com 11% de aproveitamento dos pontos. Um cenário desalentador até para o mais fanático fã da equipe.

As derradeiras fichas serão jogadas nesta noite, quando o clube se agarra ao fator casa para sobreviver. Só a vitória salva o time de Luca Margogiuseppe, que deve ir com força máxima para o confronto. 

Provável escalação: Alexis Martín Arias; Simón Ramírez, Christian Vilches, Santiago García, Yerco Oyanedel; Matías Fernández, Matías Laba, Érick Wiemberg; Jeisson Vargas; Octavio Rivero, Andrés Vilches 

Flamengo

Para o duelo que pode valer a classificação antecipada no Grupo G em caso de vitória, o técnico Rogério Ceni estuda quem será o substituto do camisa 1. A disputa entre Hugo e Gabriel, escolhido na vitória diante do Volta Redonda, pelo Cariocão, no final de semana, não anima o torcedor. Essa, talvez, seja a posição que dá mais dor de cabeça ao comandante. Afinal, nunca é fácil entrar no lugar de alguém que é quase unanimidade na Gávea. 

Outro calcanhar de Aquiles rubro-negro pode ser a grama sintética do  Estádio Nicolás Chahuán Nazar. Um ponto de atenção, mas nada que assuste o atual campeão brasileiro, dono do melhor ataque da Libertadores, com 10 gols, ao lado do Palmeiras e do Internacional.

Na frente, Gabriel Barbosa, autor de dois gols na goleada por 4 a 1, no Maracanã, e Bruno Henrique estão confirmados. Os chilenos ainda não venceram na competição e seguram a lanterna da chave, com apenas 1 ponto. 

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa

Arbitragem

Andres Rojas (COL).

Onde assistir

No SBT, para todo o Brasil, menos o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Maringá e Londrina. No site você assiste ao vivo, de qualquer lugar do país. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *