Assista Santos x Vasco ao vivo

Santos x Vasco se enfrentam na 4ª Rodada do Brasileirão

Santos x Vasco se enfrentam pela 4ª Rodada do Brasileirão.

Neste domingo, 12 de maio, Santos x Vasco voltam a se enfrentar em mais uma partida que é válida pelo Brasileirão, os times que já tiverem dois duelos em menos de um mês voltam a se enfrentar em busca de uma vitória para que consigam uma melhor pontuação no campeonato que é considerado o mais disputado do mundo.

Até o momento cada um dos times possui uma vitória sob o outro e nesta tarde ambos seguem a campo para tentarem a segunda vitória contra o adversário, o Santos chega a partida com a vantagem de estar invicto no Brasileirão, até o momento o time paulista venceu duas partidas e empatou uma contra o CSA onde jogou fora de casa.

A partida de hoje é a chance do time se manter bem na competição nacional e se manter entre os líderes do campeonato, atualmente o Santos ocupa a quarta colocação, com 7 pontos.

Já o Vasco chega a partida com a pressão de ter perdido em quase todas as demais partidas que enfrentou na competição e busca nesta disputa contra o peixe a chance de finalmente quebrar o jejum de vitórias no Brasileirão, uma vitória sob o Santos significaria a chance do time carioca se livrar da zona de degola já que atualmente é o último classificado do Brasileirão.

Na última rodada o time já se mostrou acordado para o perigo de voltar a ser rebaixado e diante do perigo teve uma leve reação a qual fez com que a partida contra o Corinthians que foi disputada em Manaus terminasse com um empate no 1 a 1, o time agora tem como motivação a chegada de um novo técnico, Vanderlei Luxemburgo, que apesar de ainda não estar à frente do time deve dar um gás a mais para que busquem uma vitória.

A partida entre Santos x Vasco será transmitida ao vivo direto do Pacaembú em São Paulo, SP, a narração fica a cargo de Luís Roberto com comentários de Casagrande e Roger Flores, a partida será exibida para os seguintes estados: SP, PR, SC, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Assinantes do canal pago Premiere também poderão acompanhar as emoções da partida ao vivo, por lá a narração será de Jota Júnior com comentários de Wagner Vilaron.

Local: Pacaembú, em São Paulo
Data: 12/5/2019 – 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Rafael Trombeta (FIFA)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
AVAR 1: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
AVAR 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
Supervisor de Protocolo: Giulliano Bozzano (PR)

Provável Escalações:

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González). Técnico: Jorge Sampaoli.

Lesionados:
Pendurados: Diego Pituca e Soteldo
Suspensos:

VASCO
Sidão; Luiz Gustavo, Miranda e Ricardo; Cláudio Winck, Raul, Lucas Mineiro e Danilo Barcelos; Rossi, Maxi López e Marrony. Técnico: Marcos Valadares.

Lesionados: Fernando Miguel, Leandro Castan, Werley, Lucas Santos, Breno, Ramon e Vinícius Araújo
Pendurados: Raul
Suspensos: –

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: