Assista Santos x Corinthians ao vivo

Santos x Corinthians ao vivo

Santos x Corinthians se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, 12 de junho, Santos x Corinthians se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão em uma partida a qual será disputada direto da Vila Belmiro em Santos, SP.

Esta rodada é a última rodada antes da pausa para a Copa América e deve ser marcada por fortes emoções neste clássico alvinegro, o Santos chega a esta partida após ter sofrido uma derrota para o Atlético-MG que culminou em sua eliminação da Copa do Brasil, mas o peixe também tem uma vitória sob o galo já que no último domingo, 09, os times voltaram a se enfrentar na 8ª rodada do Brasileirão.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Santos vive um bom momento no Brasileirão onde é o atual vice-líder do campeonato com um total de 17 pontos, uma vitória sob o Corinthians nesta noite irá garantir que o time se mantenha no topo antes da pausa para o torneio das Seleções.

O Corinthians também amargou uma eliminação no torneio mata-mata, para o Flamengo, no Maracanã. No jogo seguinte, no Mineirão, empatou sem gols com o Cruzeiro, e foi aos 12 pontos no Brasileirão. Agora, com seis desfalques, a equipe tenta transformar a melhora de desempenho dos últimos jogos em bons resultados.

A partida entre Santos x Corinthians será transmitida ao vivo pela Rede Globo para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pará, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a narração fica a cargo de Milton Leite  e contará com comentários de Casagrande.

O Premiere também irá transmitir a partida para seus assinantes por lá a narração fica a cargo de Jota Jr. e conta com comentários de Wagner Vilaron.

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-horário: 12/6/2019, quarta, às 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa) (BA) e Carlos Berkenbrock (SC)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de campo: José Henrique de Carvalho (SP)
Árbitro de vídeo: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes do árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) e Michael Correia (RJ)
Observador de VAR: Manoel Serapiao Filho (CBF) (BA)

Prováveis Escalações:

SANTOS

Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho. Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques: Lucas Veríssimo (suspenso) e Rodrygo (sem liberação da CBF).
Pendurados: Jean Lucas.

CORINTHIANS

Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Cássio e Fagner (Seleção Brasileira); Pedrinho e Mateus Vital (Seleção Brasileira Sub-23);  Araos (Seleção Chilena Sub-23); Mauro Boselli e Michel Macedo (departamento médico)
Pendurados: Júnior Urso e Jadson.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: