Assista Santos x Avaí ao vivo

Santos x Avaí

Santos x Avaí se enfrentam em mais uma partida válida pelo Brasileirão.

Neste domingo, 28 de julho, Santos x Avaí irão se enfrentar em mais uma partida que será válida pela 12ª rodada do Brasileirão 2019, a partida que será disputada direto da Vila Belmiro deve garantir fortes emoções aos torcedores dos times que irão se enfrentar nesta tarde.

Enquanto o Peixe vive boa fase na parte de cima da tabela e pode assumir a liderança da competição, o time catarinense é o lanterna do nacional.

O Santos entra em campo embalado neste domingo. Após duas vitórias fora de casa, o Peixe faz seu primeiro jogo na Vila Belmiro desde a parada para a Copa América e busca fazer o “dever de casa” para assumir a liderança do Brasileirão: com o empate entre Palmeiras e Vasco (1 a 1) no sábado, basta uma vitória simples para o Santos se tornar líder do Brasileirão.

Do outro lado, o Avaí ainda persegue a primeira vitória na Série A para iniciar de vez a arrancada e deixar a zona de rebaixamento. Com cinco pontos e na lanterna, o Leão volta ao palco da última queda, em 2017. Sob o comando de Alberto Valentim será o terceiro jogo, pois o treinador estreou com a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza e ainda teve o empate por 0 a 0 diante do Goiás.

O jogo entre Santos e Avaí terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, SC e PR com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro. O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Linhares Jr e comentários de Alexandre Lozetti.

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data-Hora:
28/07/2019, às 16h
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes do árbitro de vídeo: José Mendonça da Silva Junior (PR) e Oberto da Silva Santos (PB)

Prováveis Escalações:

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Alison); Eduardo Sasha, Uribe (Marinho) e Soteldo.

Desfalques: Lucas Veríssimo, suspeso, e Cueva, cortado da lista de relacionados por conta do limite de estrangeiros de acordo com Jorge Sampaoli.

AVAÍ: Lucas Frigeri, Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro e Richard Franco; Lourenço, João Paulo e Ferrareis; Bruno Sávio.

Desfalques:

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: