Assista Peru x Brasil ao vivo

Peru x Brasil

Peru x Brasil se enfrentam em mais uma partida válida pela Copa América.

Neste sábado, 22 de junho, Peru x Brasil entram em campo em mais uma partida válida pela Copa América que neste ano está sendo disputada direto de estádios de todo o Brasil, a partida deste sábado será transmitida direto da Arena Corinthians em Itaquera, São Paulo.

Para esta partida a Seleção Brasileira pode estar apostando as suas fichas em Gabriel Jesus, ele que já foi muito criticado por não ter feito gols na última Copa do Mundo que foi disputada na Rússia no ano passado pode estar ganhando a chance de tentar se redimir diante da torcida que clama por um título nesta Copa América.

Veja também:

Dupla do The Wall desafia parede em busca de fundos para projeto de futebol que ajuda refugiados.

Além de Gabriel Jesus outro nome que pode ser o trunfo contra a Seleção Peruana é Everton, apesar da escalação não ter sido confirmada por Tite esta dupla deve marcar presença nesta partida que tem tudo para ser emocionante.

O Peru chega a esta partida sem grandes novidades em seu time principal, isso porque o time deve manter o mesmo elenco o qual deu a vitória a Seleção Peruana na última partida a qual enfrentaram onde venceram à Bolívia, uma das únicas novidades do rival do Brasil nesta partida é a entrada do zagueiro Zambrano que ainda é uma grande dúvida.

A partida entre Peru x Brasil será transmitida ao vivo pela Rede Globo e contará com narração de Galvão Bueno e comentários de Casa Grande, o SporTV também irá transmitir a partida ao vivo a partir das 16:00 da tarde, horário de Brasília.

PERU x BRASIL

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-horário: 22/6/2019, sábado, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Eduardo Cardozo (PAR)
4º árbitro: Arnaldo Samaniego (PAR)
VAR: Andres Rojas (COL)
Assistentes do VAR: Nicolas Gallo (COL) e Yomar Navarro (COL)
Observador VAR: Pablo Silva (ARG)
Assessor de Árbitros: Ubaldo Aquino (PAR)

Prováveis Escalações:

PERU

Gallese; Advíncula, Zambrano (Araujo), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca

BRASIL 

Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Everton (David Neres), Coutinho e Richarlison (Gabriel Jesus); Roberto Firmino. Técnico: Tite

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: