Assista Palmeiras x São Paulo ao vivo

Palmeiras x São Paulo

Palmeiras x São Paulo se enfrentam em jogo válido pelo Campeonato Paulista

Neste domingo, 26 de janeiro, Palmeiras x São Paulo entram em campo em uma partida que é válida pelo Campeonato Paulista.

A disputa será transmitida direto de Araraquara, no interior do estado, o Palmeiras que tem o mando de campo optou por realizar a partida no interior devido a reforma que seu campo está passando.

Em campo, o Palmeiras busca evolução rápida sob comando de Vanderlei Luxemburgo e vem de goleada por 4 a 0 sobre o Ituano na estreia. A ideia do técnico é a manutenção de boa parte do time que venceu na quarta-feira, até para afinar a formação da equipe.

O São Paulo, por sua vez, também venceu na estreia: 2 a 0 sobre o Água Santa, num jogo que já teve sinais do estilo que Fernando Diniz quer na equipe em 2020 – agora com mais tempo para trabalhar.

A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem Palmeiras x São Paulo para o estado de SP, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande – para assistir no site ao vivo e de graça, basta estar logado. O Premiere também mostra o jogo para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Grafite.

Prováveis Escalações:

Palmeiras – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras se preparou para o primeiro clássico de 2020 em clima de mistério. Além da atividade de sábado fechada para a imprensa, algo que é rotina na programação do clube, Luxemburgo optou por não abrir também o treinamento tático de sexta-feira, na Academia de Futebol. Depois de estrear com goleada no Paulistão, o Verdão deve manter a base que abriu a temporada. A comissão técnica admite que o lado esquerdo do setor ofensivo ainda precisa de ajustes.

Quem está fora: Bruno Henrique (lesão muscular).

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

Reinaldo deverá ser a única mudança no time titular do São Paulo para o clássico deste domingo. O lateral ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa para acompanhar o nascimento da sua segunda filha. Ele deverá ganhar o lugar de Léo.

Quem está fora: Rojas, Gabriel Sara, Walce (departamento médico), Antony e Igor Gomes (seleção olímpica).

Fernando Azevedo15841 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: