Assista Palmeiras x San Lorenzo ao vivo

Palmeiras enfrenta o San Lorenzo nesta quarta, 08 de maio, pela última rodada da Libertadores.

Nesta quarta-feira, 08, Palmeiras x San Lorenzo irão se enfrentar pela última rodada da Libertadores que garante ao time que se sair vitorioso nesta partida a chance de se tornar o líder do grupo F do campeonato do continente sul-americano.

O Palmeiras atualmente é o líder da chave com um total de 12 pontos, além de ser o líder da chave o verdão ainda terminou a quinta rodada com a terceira melhor classificação geral.

O San Lorenzo por outro lado também está vivendo uma boa fase na Libertadores, o time já está classificado para a fase de oitavas de final por ter um saldo de 10 pontos e tem como diferencial para a partida desta noite o fato de ter sido o único time que conseguiu derrotar o time de Felipão na Libertadores até o momento.

A partida entre Palmeiras x San Lorenzo será transmitida ao vivo pela Rede Globo para os estados de São Paulo e Paraná, a narração fica a cargo de Cléber Machado e conta com comentários de Casagrande e Muricy Ramalho, a partida irá ser transmitida direto do Allianz Parque em São Paulo, SP.

Provável Escalação:

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Borja (Arthur Cabral). Técnico: Luiz Felipe Scolari
Desfalques: Willian e Ricardo Goulart (problemas físicos).

SAN LORENZO: Monetti; Herrera, Gonzalo Rodríguez, Coloccini, Senesi e Damián Pérez; Loaiza, Román Martínez; Gustavo Torres, Reniero e Fértoli. Técnico: Jorge Almirón
Desfalques: Nahuel Barrios (desgaste muscular), Ruben Botta (dores no pé), Gonzalo Castellani e Nicolás Blandi (machucados).

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: