Assista Palmeiras x Internacional ao vivo

Internacional x Palmeiras

Palmeiras x Internacional se enfrentam nesta quarta.

Nesta quarta-feira, Palmeiras x Internacional se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil que estava em pausa devido a Copa América e agora está de volta para trazer muita emoção para seus dias.

Em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Palmeiras e Internacional se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena palmeirense. O jogo de volta será em 17 de julho, no Beira-Rio.

Depois de quase um mês sem jogos, o Palmeiras espera apresentar no primeiro compromisso do segundo semestre a força demonstrada antes da Copa América. Gustavo Gómez, que estava a serviço da seleção paraguaia, reforça a equipe.

O Inter também aposta em um representante seu na Copa América. Principal nome da vice-campeã seleção peruana e um dos artilheiros do torneio (com três gols), Paolo Guerrero está de volta. O camisa 9 fez três dos quatro gols do clube gaúcho na Copa do Brasil.

O jogo entre Palmeiras e Inter terá transmissão ao vivo da TV Globopara os estados de SP e RS com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Muricy Ramalho. O jogo também terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 10/7/2019 – 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos Fifa-GO)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Prováveis Escalações:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Pendurados: Nenhum
Desfalques: Mayke, Ramires e Angulo (questões físicas)

INTER: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Ceusta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Nonato e Patrick; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
Pendurados: Nenhum
Desfalque: Zeca (problema físico)

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: