Assista Palmeiras x Independiente del Valle

Palmeiras x Independiente del Valle
Publicidade

Palmeiras x Independiente del Valle se enfrentam na 2ª rodada da Libertadores

Nesta terça-feira, 27 de abril, traz uma partida entre Palmeiras x Independiente del Valle que se enfrentam pela 2ª rodada da Copa Conmebol Libertadores.

Após a vitória suada diante do Universitário, por 3 a 2, na estreia da Libertadores, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (27) para enfrentar o Independiente Del Valle, no primeiro jogo em casa. A partida terá transmissão do SBT, a partir das 21h15, para todo o Brasil, exceto as cidades de Porto Alegre e Foz do Iguaçu, e todo o estado de Santa Catarina. 
Voltar ao Allianz Parque pelo torneio sul-americano pode fazer bem aos comandados de Abel Ferreira, que vêm rateando na temporada 2021. Com o time titular poupado nas partidas do Campeonato Paulista, o foco é abrir vantagem nessa primeira fase e tentar repetir o feito do ano passado, quando o Verdão foi líder no geral e ganhou o direito de decidir em seus domínios no mata-mata.
Na primeira rodada os brasileiros arrancaram 3 pontos na marra, no Peru, após abrirem 2 gols de vantagem,  enquanto o Del Valle empatou  em 1 a 1 com o Defensa Y Justicia, no Equador. Caso mantenha os 100% de aproveitamento, o Palmeiras pode abrir vantagem importante na liderança do Grupo A.

Palmeiras

Quais lições o time tirou da vitória no Peru? O gol salvador de Renan após abrir 2 a 0 e levar o empate ligou o sinal de alerta pelos lados do Alianz Parque. Vítima de um calendário insano, o estadual tem servido como um laboratório para as crias da base mostrarem serviço, mas uma possível desclassificação ainda na fase de grupos pode causar estragos na Academia.
Entre a cruz e a caldeirinha, Abel Ferreira segue prestigiado internamente, e à espera de reforços. Enquanto Dudu é apenas sonho da torcida e o tão aguardado atacante não chega, montar a equipe titular tornou-se um verdadeiro desafio. De certo, até o momento, serão quatro baixas: Vinã fora, ainda cumprindo os quatro jogos de gancho pela expulsão na Recopa, Lucas Lima e Gabriel Veron, tratando de problemas na coxa, e Breno Lopes, joelho. 
Em grande fase, Raphael Veiga está confirmado no meio e pode, mais uma vez, ser o desafogo de um Palmeiras em ebulição. Uma vitória traz paz ao, lembremos, atual campeão da América, mas em caso de tropeço amendoins, sempre em alta do clube, serão lançados sem dó à moda portuguesa.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Patrick de Paula, Danilo, Wesley, Raphael Veiga e Roni; Luiz Adriano.

Publicidade

Independiente Del Valle (EQU)

Ao contrário do Palmeiras, o adversário desta terça-feira chega a São Paulo sem o peso da maratona de jogos e descansado. O mesmo time que empatou com o Defensa y Justicia por 1 a 1 na semana passada deve começar jogando. 
Para chegar à fase de grupos, o time eliminou o Unión Española e o Grêmio.


Provável escalação:Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro.

Para assistir Palmeiras x Independiente del Valle e a programação do SBT, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password