Assista Palmeiras x Atlético MG ao vivo

Palmeiras x Atlético MG

Palmeiras x Atlético MG se enfrentam em mais uma partida válida pelo Brasileirão!

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, na arena do Verdão, em São Paulo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vice-líder com 46 pontos, o Verdão, que está invicto com Mano Menezes, entra em campo para se manter na disputa pela liderança do torneio, que hoje é ocupada pelo Flamengo e assim vai continuar ao término da rodada, independentemente dos resultados do domingo.

Com uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o Atlético-MG ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos. Eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, o Galo tem convivido com protestos de parte da torcida.

Transmissão: TV Globo para os estados de SP, MG, RS, PR, BA, AL, PE e PA (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Bob Faria e Sálvio Spinola) e Premiere para todo o Brasil (com Jota Jr. e Mauricio Noriega).

Prováveis Escalações:

Palmeiras – Técnico: Sidnei Lobo (Mano Menezes está suspenso)

Com mudança no banco de reservas, o Palmeiras será comandado neste domingo pelo auxiliar Sidnei Lobo – Mano Menezes cumpre suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Poupado dos treinamentos da semana, Luiz Adriano deve ser substituído por Borja. No meio de campo, Lucas Lima é opção para o lugar de Gustavo Scarpa caso a comissão técnica opte por mais uma mudança no setor ofensivo.

Quem está fora: Mayke (transição física) e Ramires (lesionado).

Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Felipe Melo, Lucas Lima e Thiago Santos.

Atlético-MG – Técnico: Rodrigo Santana

O Atlético-MG terá mudanças para encarar o Palmeiras. O técnico Rodrigo Santana vai mandar a campo um time mais cauteloso. Ele esboçou a equipe com três zagueiros. Sem Réver, que trata de incômodo na panturrilha esquerda, Leonardo Silva completa a zaga ao lado de Iago Maidana e Igor Rabello. O lateral-direito Patric e o meia Cazares devem perder espaço na equipe.

Quem está fora: Réver (incômodo na panturrilha esquerda), Victor, Uilson, Gustavo Blanco, Jair, Ramón Martínez, Chará e Michael (lesionados).

Pendurados: Elias, Fábio Santos, Geuvânio, Jair, José Welison, Luan, Lucas Hernández, Nathan e Vinícius.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: