Assista Internacional x Cruzeiro ao vivo

Internacional x Cruzeiro

Internacional x Cruzeiro se enfrentam em busca de vaga na final da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, 04 de setembro, Internacional x Cruzeiro se enfrentam em uma partida emocionante a qual irá definir qual dos dois times irá conquistar uma vaga na final da Copa do Brasil 2019.

Semifinalistas da Copa do Brasil, Internacional e Cruzeiro decidem, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, uma vaga na decisão da competição. E a diferença das referências em campo é bem marcante. Enquanto o Colorado se apega à legião estrangeira que Odair Hellmann tem em mãos, Rogério Ceni tem uma Raposa bem brasileira para tentar conseguir a classificação.

Vitorioso no primeiro jogo, quando construiu vantagem de 1 a 0 no Mineirão, o Internacional tem bases bem fincadas na América do Sul. Na zaga, o argentino Victor Cuesta, um dos líderes em campo. No meio, o também argentino, capitão, camisa 10 e “cabeça” do time: Andrés D’Alessandro. No ataque, a maior esperança de gols: o peruano Paolo Guerrero.

Guerrero corria risco de não jogar a partida desta quarta, mas conversou com a Federação Peruana de Futebol e com o técnico Ricardo Gareca para não ser convocado para amistosos na data Fifa. Além dos três destaques, o Inter ainda tem mais dois estrangeiros: o meia argentino Sarrafiore e o atacante uruguaio Nico López, ambos na reserva do Colorado. No ataque, também há o colombiano Tréllez.

Nesta temporada, o Cruzeiro “abrasileirou” o elenco. No começo do ano, foram vendidos o meia argentino Mancuello (ao Toluca) e o uruguaio Arrascaeta (ao Flamengo), além de o argentino Barcos ter rescindido contrato para defender o Atlético Nacional, da Colômbia. No meio deste ano, o volante argentino Lucas Romero foi negociado com o Independiente.

Para a temporada, chegou apenas um estrangeiro: o lateral colombiano Luís Orejuela, que caiu nas graças da torcida, mas não poderá entrar em campo nesta quarta. Ele foi convocado para amistosos com a seleção colombiana. Outro que está no grupo cruzeirense é o argentino Ariel Cabral, que vem ficando no banco de reservas desde a chegada de Rogério Ceni.

Por isso, o Cruzeiro deve ir a campo com uma formação 100% nacional, inspirando-se na raiz brasileira para conseguir chegar à nona final de Copa do Brasil da história. Se o Inter tem como referências os estrangeiros, o Cruzeiro vai a campo comandado pelo goleiro Fábio, o zagueiro Dedé, o volante Henrique, o meia Thiago Neves e o atacante Fred, principais referências de cada um dos setores.

Para chegar à final da Copa do Brasil, o Internacional precisa de um empate. Já o Cruzeiro, com uma vitória simples, leva a decisão para os pênaltis. Vitória por mais de um gol coloca a Raposa na final.
NTERNACIONAL X CRUZEIRO
​Estádio: Beira Rio- Porto Alegre (RS)
Data-hora: 4 de setembro de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos(BA) e Fabricio Vilarinho da Silva(GO)
Responsável pelo VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Prováveis Escalações:
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.​ Técnico: Odair Hellmann

Suspensos: ninguém
Ausente: Wellington Silva(problemas físicos)

CRUZEIRO:Fábio; Edilson (Jadson); Dedé, Fabrício Bruno (Léo) e Egídio; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Pedro Rocha. Técnico: Rogério Ceni.

Ausentes: Orejuela(servindo à seleção colombiana)

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: