Assista Grêmio x Flamengo ao vivo

Grêmio x Flamengo

Grêmio x Flamengo se enfrentam na Copa Libertadores

Começa nesta quarta-feira a disputa pela vaga dos brasileiros para estar na decisão da Libertadores. Grêmio e Flamengo enfrentam-se a partir das 21h30 (horário de Brasília) na Arena, pelo jogo de ida das semifinais.

O confronto, após as farpas entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus, ganha ainda mais relevância pelo estilo das equipes. Ambas buscam o gol incessantemente. O que é confirmado pelo poderio ofensivo. Os gaúchos já marcaram 97, enquanto os cariocas somam 100 gols em 2019.

Em campo, o Grêmio tenta fazer valer a força da Arena. O estádio estará lotado para empurrar os tricolores. Renato aposta no quarteto ofensivo formado por Luan, Alisson, Everton e Diego Tardelli para construir uma vantagem à partida de volta.

O Flamengo também confia no ataque. Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro dividem-se nas tarefas de criação, seja para explorar a velocidade de Bruno Henrique ou o oportunismo de Gabigol. Nas laterais, contam com a rodagem de Rafinha e Filipe Luís.

Transmissão: A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Casagrande

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de outubro de 2019, às 21h30
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan P. Belatti (ARG) e Hernan Maidana (ARG)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)

Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Michel (Maicon), Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli.

Lesionados: Jean Pyerre
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Jean Pyerre

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Diego e Lincoln
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Bruno Henrique

Fernando Azevedo18217 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: