Assista Flamengo x Palmeiras ao vivo

Flamengo x Palmeiras

Flamengo x Palmeiras se enfrentam em mais uma partida válida pelo Brasileirão.

Em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16 horas (de Brasília) deste domingo em um Maracanã lotado. As torcidas esgotaram a carga total de 65.839 ingressos para o jogo.

Os rubro-negros estão empolgados pela boa fase do time. O Flamengo entrou na rodada como líder do Brasileirão e vem de uma classificação fora de casa, sobre o Inter no Beira-Rio, para a semifinal da Libertadores. É nesse embalo que o clube tentará quebrar o jejum de cinco anos sem vencer o adversário. Se vencer, retoma a liderança (o Santos dormiu na ponta com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense).

O Palmeiras, ao contrário do Flamengo, vem de eliminação na Libertadores e sem vencer há seis rodadas no Brasileirão, período em que não só perdeu a liderança como caiu para a quarta colocação. Com 30 pontos, porém, o time se reaproxima da ponta com uma vitória.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo (para todo o Brasil) e GloboEsporte.com, com narração de Luis Roberto e comentários de Walter Casagrande e Júnior; Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora:  01 de setembro de 2019, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA)
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Prováveis Escalações:

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão,  Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionado: Diego Ribas
Suspensos:

Pendurados: Piris da Motta, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Bruno Henrique

PALMEIRAS (Técnico: Luiz Felipe Scolari)
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Matheus Fernandes (Bruno Henrique); Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano

Lesionado: Mayke
Suspensos:
Pendurados: Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Santos, Dudu e Deyverson.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: