Assista Flamengo x Grêmio ao vivo

Flamengo x Grêmio

Flamengo x Grêmio se enfrentam em busca de vaga na grande final da Libertadores!

A espera acabou. Os 21 dias mais longos de 2019 para rubro-negros e tricolores passaram em câmera lenta, em primeira marcha, no passinho da tartaruga… Mas finalmente chegaram ao fim. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Grêmio entram em campo para decidir uma vaga na grande final da Libertadores. Quem avançar vai encarar o River Plate, da Argentina, na primeira decisão em jogo único do torneio, que será em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro.

No jogo de ida na Arena do Grêmio, Tricolor e Rubro-Negro empataram por 1 a 1, com gols de Bruno Henrique e Pepê. Placar que permite a classificação para quem vencer por qualquer resultado no Maracanã, com leve vantagem para o Flamengo, que avança com um 0 a 0 por ter feito gol fora de casa. Empate por dois ou mais gols inverte o benefício para os gaúchos. Se o 1 a 1 se repetir, a decisão irá para os pênaltis.

Transmissão: A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com. O site acompanha o pré-jogo a partir das 19h e transmite ainda as análises e entrevistas antes e depois da partida.

O Flamengo, que busca o bi da Libertadores, e o Grêmio, que tenta o tetra, fazem ainda um tira-teima em mata-matas: em 12 confrontos, cada um ganhou seis vezes. O Rubro-Negro levou a final do Brasileiro de 82; a semifinal da Mercosul de 2001; nas oitavas da Supercopa dos Campeões da Libertadores de 92 e da Copa do Brasil de 99; e nas quartas da Copa do Brasil de 2004 e 2018. O Tricolor, por sua vez, venceu a final da Copa do Brasil de 97; na semifinal da Libertadores de 84; nas quartas do Brasileiro de 88 e nas semifinais da Copa do Brasil de 89, 93 e 95.

Data/hora: 23/10/2019, às 21h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Raphael Claus (BRA)

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Bruno Henrique.
Lesionados: Lucas Silva e Berrío.

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Jean Pyerre e Kannemann.
Lesionados: Luan e Julio César.

Fernando Azevedo15691 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: