Esportes

Assista Flamengo x Corinthians ao vivo

Flamengo x Corinthians se enfrentam pela Copa do Brasil nesta terça, 04 de junho.

Nesta terça-feira, 04 de junho, os dois times que detém as duas maiores torcidas do país voltam a se enfrentar na partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a partida que será disputada direto do Maracaná deve trazer grandes emoções aos torcedores de ambos os times.

O time que conseguir vencer esta partida irá conquistar uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, já o outro time terá que lidar com a amargura de ser eliminado.

O Flamengo chega nesta partida com vantagem sobre o Corinthians, isso porque o rubro-negro venceu o Corinthians na última partida a qual ambos se enfrentaram que foi disputada no último dia 15 de abril, onde o Flamengo venceu o Corinthians que jogava em casa por 1 a 0.

Devido a este fato o Flamengo chega a esta partida precisando apenas de um empate para que conquiste uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, na Copa do Brasil não há gol qualificado o que deve tornar tudo ainda mais emocionante.

O Corinthians terá que suar a camisa nesta noite caso queira se livrar da eliminação da Copa do Brasil que está por um triz, esta partida deve ser acompanhada por cerca de 50 mil torcedores que devem vibrar muito nas arquibancadas do Maracaná.

A partida entre Flamengo x Corinthians será transmitida ao vivo pela Rede Globo e ainda pelo Premiere, o Globo Esporte também fará a transmissão da partida que será exibida em território nacional.

FLAMENGO X CORINTHIANS

Data/Hora: Terça, 04 de Junho de 2019 – 21h30
Local: Maracanã – Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Provável Escalações:

FLAMENGO (Técnico: Marcelo Salles)
Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Bruno Henrique, Diego e Éverton Ribeiro; Gabigol.

Desfalques: Trauco, Cuéllar e Arrascaeta (com as seleções peruana, colombiana e uruguaia, respectivamente)
Pendurados: –
Suspensos: –

CORINTHIANS (Técnicio: Fábio Carille)
Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Ramiro (Jadson), Vagner Love e Clayson.

Desfalques: Fagner (dores na coxa esquerda), Pedrinho e Mateus Vital (Seleção Brasileira sub-23), Araos (seleção chilena sub-23), Bruno Méndez (seleção uruguaia sub-20)
Pendurados: –
Suspensos: –

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!