Assista Estados Unidos x Holanda ao vivo

Estados Unidos x Holanda

Estados Unidos x Holanda se enfrentam na grande final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Neste domingo, 07 de julho, acontece o tão aguardado dia da grande final da Copa do Mundo de Futebol Feminino que neste ano está ocorrendo na França, após a disputa de 51 partidas carregadas de emoções  chegou o momento de saber qual seleção irá se consagrar como a grande vencedora do torneio mundial.

Em campo, um embate de primeiríssima linha entre a soberana seleção norte-americana, tricampeã do mundo, e a jovem potência em ascensão, a seleção holandesa. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre esta grande partida:

Aparecendo em mais uma final de Mundial, a seleção norte-americana de Jill Ellis apresentou alguns problemas físicos ao longo dos últimos dias, mas não teve ter baixas sentidas no jogo derradeiro. A meia Lavelle e a atacante Megan Rapinoe fizeram trabalhos específicos nos últimos dias e aparecem nas prévias como titulares para o confronto. A única dúvida fica a cargo da terceira vaga no meio-campo, com Mewis e Horan disputando posição.

Veja também:

Esporte Espetacular traz as últimas notícias da Copa América  e da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

A Holanda, por sua vez, não tem baixas por lesão/suspensão e deve ir a campo com sua força máxima. Não se sabe, porém, qual será a opção da treinadora Sarina Wiegman para sua ponta-direita: a titular durante toda competição foi van de Sanden, mas Beerensteyn apareceu bem nas oportunidades que teve e iniciou jogando na semifinal.

A partida entre Estados Unidos x Holanda será transmitida ao vivo pela TV Globo, Band,  e também pelo SporTV, a transmissão será iniciada a partir das 12:00, horário de Brasília.

Ficha técnica:​ ​Estados Unidos x Holanda
​Motivo: ​Final da Copa do Mundo Feminina de 2019
Data: ​07/07/2019
​Hora: ​12h (de Brasília)
​Local: ​Stade de Lyon, em Lyon (FRA)
​Árbitro: ​Stéphanie Frappart (FRA)
​Árbitro de VAR: ​Carlos del Cerro Grande (ESP)

Prováveis Escalações:

​Provável EUA: ​Naeher; O’Hara, Dahlkemper, Sauerbrunn, Dunn; Lavelle, Ertz, Mewis (Horan); Rapinoe, Heath, Morgan.
Provável Holanda: ​Sari van Veenendaal; van Lunterer, van der Gragt, Bloodworth, van Dongen; Groenen, Spitse, van de Donk; Beerensteyn (van de Sanden), Mertens, Miedema

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: