Assista Emelec x Flamengo ao vivo

Emelec x Flamengo

Emelec x Flamengo se enfrentam pela Copa Libertadores nesta quarta.

Chegou a hora de o Flamengo entrar em campo pelas oitavas de final da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro visita o Emelec no Estádio George Capwell, pelo jogo de ida da fase – a partida de volta já será na quarta-feira que vem, no Maracanã.

Será também a estreia de Jorge Jesus no principal torneio da América do Sul. Com sete Champions League no currículo, o técnico português, que completa 65 anos nesta quarta, tentará levar o Flamengo até o título que não conquista desde 1981, com a geração de Zico.

O Emelec, por sua vez, chega como azarão para o duelo. Anda mal das pernas no Campeonato Equatoriano – está apenas em 7º lugar – e classificou em segundo no Grupo B da Libertadores. Porém, os equatorianos já surpreenderam o Cruzeiro este ano no Mineirão.

A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo com Luis Roberto na narração e comentários de Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci,

Estádio: George Capwell, em Guayaquil (EQU)
Data-hora: 24 de julho de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
Árbitro de vídeo: Leodan Gonzalez (URU

Prováveis Escalações:

EMELEC (Técnico: Ismael Rescavo)

Dreer; Bryan, Jordan Jaime, Leandro Vega e Óscar Bagui; Arroyo, Nicolás Queiroz e Godoy; Pernia (Guerrero), Bryan Cabezas e Brayan Angulo.

Suspensos: Ninguém
Lesionados: Leguizamón
Pendurados: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Suspensos: Ninguém
Lesionados: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho
​Pendurados: Ninguém

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: