Assista Defensa y Justicia e Palmeiras

Defensa y Justicia e Palmeiras
Publicidade

Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam pela Libertadores

Nesta terça-feira, 04 de maio, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam em mais uma partida que é válida pela Copa Conmebol Libertadores.

Finalistas da Recopa Sulamericana, Defensa y Justicia e Palmeiras voltam a se encontrar nesta terça-feira (04), 20 dias após o embate no Estádio Mané Garrincha, que deu o título aos argentinos, agora pela liderança do Grupo A da Copa Libertadores.

O Verdão tem seis pontos em dois jogos e espera manter os 100% de aproveitamento para encaminhar a classificação para o mata-mata. Do lado argentino, uma vitória em casa faz o time tomar a dianteira e projetar as últimas três partidas com mais tranquilidade.

O SBT transmite o duelo para todo o estado de São Paulo, além da Rede Massa Maringá e Londrina, a partir das 21h15. Os comentários serão de Mauro Beting e do ex-jogador Edmílson.Nadine Basttos analisa a arbitragem.

Defensa y Justicia

Com pelo menos 14 baixas em virtude da Covid-19, o técnico Sebastián Beccacece vai ter que montar um verdadeiro quebra-cabeça para definir seus titulares. Se mantiver a base que foi a campo na derrota por 1 a 0, para o Unión Santa Fé, pelo Campeonato Argentino, veremos uma equipe totalmente diferente daquela que bateu o Palmeiras nos pênaltis, recentemente. Nomes importantes, como Isnaldo e Fernando Meza e Romero estão fora.

Provável escalação: Unsain; Britez; Rodriguez, Breitenbruch e Gallardo; Rius, Tripichio, Larralde e Lencina; Ortiz e Hachen

Palmeiras

Publicidade

Após golear o Universitário (PER) na última rodada, em noite de Rony Rúsitico, o atual campeão da América espera manter a boa fase e sair da Argentina com a vitória. 

O reencontro com o Defensa, algóz da Recopa Sulamericana, pode fazer deixar o Palmeiras cinco pontos a frente do adversário. Raphael Veiga, autor do gol no tempo normal em Brasília, está confirmado no meio. Resta saber se a linha com três zagueiros, com Luan, Gustavo Gómez e Renan será mantida pelo técnico Abel Ferreira.

No ataque, a dupla Rony e Luiz Adriano deve começar jogando, após serem poupados no Paulista. E por falar em gols, o clube brasileiro se isolou ainda mais no ranking da Conmebol como a equipe brasileira mais letal da história do torneio, com 371 bolas na rede. Será que esse número cresce ainda mais nesta noite, torcedor?

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan e Marcos Rocha; Danilo (Felipe Melo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano

Arbitragem

Wilmar Roldan, Miguel Roldan e Sebastian Vela (todos da Colômbia)

Assista a partida no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password