Esportes

Assista Corinthians x São Paulo ao vivo

Neste domingo, 21 de abril, iremos acompanhar as emoções finais do Campeonato Paulista 2019 que neste ano está sendo disputado entre Corinthians x São Paulo, os dois times já se enfrentaram na primeira partida da decisão que acabou com um empate no 0 a 0, agora para levantar a taça do Paulistão o Corinthians ou o São Paulo precisam de ao menos um gol para se consagrarem os campeões do campeonato.

Caso a partida termine com um empate teremos as decisões nos pênaltis, caso o Corinthians saia vitorioso na partida deste domingo o timão irá consagrar o seu tricampeonato do Paulistão repetindo um feito antes ocorrido em 1937, 1938 e 1939 onde o time paulista venceu o campeonato estadual por três anos consecutivos, como o timão foi o vencedor do Paulistão em 2017 e 2018, vencendo em 2019 o feito de 80 anos pode enfim voltar a acontecer!

Já o São Paulo tem nesta partida a chance de encerrar o jejum por títulos que não ocorrem desde 2012 quando o time se consagrou como o campeão da Copa Sul-Americana, o último título do tricolor paulista no Paulistão foi em 2005.

Corinthians e São Paulo chegaram a final do Campeonato Paulista após eliminarem dois grandes adversários, o São Paulo foi o responsável pela eliminação do Palmeiras, já o Corinthians foi quem eliminou o Santos, em ambos os casos a decisão ocorreu nos pênaltis.

A partida que irá decidir quem levanta o caneco do Paulistão 2019 nesta tarde entre Corinthians x São Paulo poderá ser acompanhada ao vivo pela Rede Globo e ainda pelos assinantes do SporTV e do Premiere, a partida terá narração de Cléber Machado com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro na Rede Globo, já pelo SporTV e pelo Premiere a narração fica a cargo de Milton Leite, com comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho.

Provável Escalação:

 

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard (Ramiro) e Jadson (Sornoza); Ramiro (Vagner Love), Clayson e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

Desfalque: Júnior Urso, lesionado.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton. Técnico: Cuca

Desfalques: Pablo e Rojas, lesionados.

 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!