Assista Corinthians x Santo André ao vivo

Corinthians x Santo André

Corinthians x Santo André se enfrentam em mais uma partida válida pelo Paulistão

Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Corinthians x Santo André entram em campo em busca de mais uma vitória eu é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Com o pior desempenho entre os quatro grandes de São Paulo neste Estadual, o Corinthians ocupa o segundo lugar do Grupo D, atrás do Guarani, e não venceu nas três últimas rodadas. O aproveitamento é de 38%.

Vindo de três vitórias consecutivas, o Santo André tem a melhor campanha do Paulistão. São 18 pontos conquistados em 21 possíveis. O aproveitamento do Ramalhão é de 85,7%.

A TV Globo transmite a partida ao vivo para SP, PR, TO, BA, AM, RO, AC, RR e AP, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. O Premiere exibe ao vivo para todo o Brasil, com narração de Linhares Júnior e comentários de Ricardinho.

Prováveis Escalações:

Corinthians – Técnico: Tiago Nunes

O Corinthians vai a campo pressionado. Depois da queda precoce na Libertadores, o elenco lida com uma série de maus resultados no Campeonato Paulista. São três rodadas sem vencer: empatou um e perdeu outros dois jogos. O aproveitamento é de 38%.

O mau momento rende cobranças. Uma das organizadas do Corinthians programou um protesto para esta quarta-feira no CT, horas antes do jogo.

Em jogo que exige recuperação, Tiago Nunes tem dois desfalques importantes: o goleiro Cássio e o volante Camacho estão suspensos. Contra o Água Santa, o camisa 12 entrou pendurado e levou o terceiro cartão amarelo. Já Camacho acabou expulso.

Quem está fora: Cássio e Camacho (suspensos), Danilo Avelar (pubalgia), Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito) e Ramiro (estiramento no joelho direito).

Pendurados: Ninguém.

Santo André – Técnico: Paulo Roberto Santos

O Santo André vem de uma importante vitória em cima do Bragantino. Agora são seis vitórias e um empate na competição. É a melhor campanha do Campeonato Paulista. E para continuar com esse desempeno, Paulo Roberto Santos vai com o time completo para o jogo contra o Corinthians.

Ronaldo é o artilheiro da equipe, com quatro gols, um a menos que Willian e Camilo, maiores goleadores do campeonato. Ao seu lado, os destaques Douglas Baggio e Branquinho prometem dar trabalho ao Timão.

Quem está fora: Ninguém.

Pendurados: Rondinelly, Rodrigo e Ricardo Luz.

Fernando Azevedo15723 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: