Assista Corinthians x Ituano ao vivo

Corinthians x Ituano

Corinthians x Ituano se enfrentam em mais uma partida válida pelo Paulistão

Neste domingo, 15 de março,  Corinthians x Ituano se enfrentam em mais uma partida que é válida pelo Campeonato Paulista, a partida que será transmitida sem a torcida no campo é decisiva para o timão que vem vivenciando uma fase turbulenta.

Com o pior desempenho entre os quatro grandes de São Paulo, o Corinthians é o lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista, atrás de Bragantino e Guarani e empatado em pontos com a Ferroviária, mas atrás no critério de cartões amarelos e vermelhos recebidos.

As duas derrotas seguidas mudaram a perspectiva no Ituano. Em vez da briga pela classificação, o time olha agora para a parte de baixo da tabela. São apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, o que torna a partida contra o Corinthians ainda mais importante. O Ituano tem campanha de duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

A TV Globo transmite o duelo para o estado de SP, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O Premiere mostra para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho.

Prováveis Escalações

Corinthians – Técnico: Tiago Nunes

Lanterna do Grupo D, o Corinthians está há mais de um mês sem vencer no Paulistão. O último triunfo foi contra o Santos, em 2 de fevereiro. Por isso, a vitória neste domingo é determinante para as pretensões da equipe de se classificar à fase de grupos do estadual.

Quem pode voltar a ser usado pelo treinador é o atacante Yony González, que estava com dores na coxa direita e ficou fora do último jogo.

Quem está fora: Ramiro (estiramento no joelho direito) e Pedrinho, por precaução devido ao risco do coronavírus após viagem a Portugal.

Pendurado: Fagner.

Ituano – Técnico: Vinicius Bergantin

Sem poder contar com dois dos principais jogadores do elenco, o zagueiro Ricardo Silva e o experiente e capitão Corrêa, o treinador irá promover Léo Rigo na defesa e Paulinho Dias para completar a trinca de volantes.

O meia Fillipe Soutto e o atacante Keké ainda se recuperam de lesões e seguem como dúvidas para a partida.

Quem está fora: Corrêa, Ricardo Silva, Fillipe Soutto e Keké (lesionados).

Pendurados: Jonas, Leo Rigo, Keké, Ricardo Silva e Luizinho.

Para assistir a partida entre Corinthians x Ituano, clique aqui!

Fernando Azevedo15972 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: