Assista Corinthians x Inter de Limeira ao vivo

Corinthians x Inter de Limeira

Corinthians x Inter de Limeira se enfrentam pelo Paulistão

Neste domingo, 09 de fevereiro, Corinthians x Inter de Limeira entram em campo em uma partida que é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, a partida que será transmitida direto da Arena Itaquera promete fortes emoções!

Com sete pontos ganhos no Grupo D, o Timão vem de uma grande atuação no estadual, quando derrotou o Santos por 2 a 0 na semana passada. Mas é a derrota por 1 a 0 para o Guaraní do Paraguai, quarta, no meio de semana, que não sai da cabeça dos jogadores. O Corinthians tem jogo de volta na Arena na quarta, em Itaquera, para jogar a sua vida na segunda fase da Libertadores.

Enquanto isso, a Inter de Limeira vem de uma importante vitória de virada sobre a Ponte Preta e é a vice-líder do Grupo C. Após voltar à elite, a equipe soma até aqui duas vitórias, duas derrotas e luta para se manter na briga pela classificação à próxima fase.

A TV Globo transmite Corinthians x Inter de Limeira para os estados de SP, PR e TO e o GloboEsporte.com mostra para o estado de SP, ao vivo e de graça, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande.

O Premiere mostra para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

Prováveis Escalações:

Corinthians

Tiago Nunes não deu pistas sobre a equipe que pretende mandar a campo, mas o Corinthians pode entrar em campo com um time bem modificado em relação ao último jogo. Tudo porque a comissão vai priorizar a recuperação física de seus jogadores pensando no duelo da próxima quarta-feira, contra o Guaraní, do Paraguai, pela segunda fase da Libertadores. Nomes como Fagner, Camacho, Luan, Janderson e Boselli podem ser poupados neste jogo.

Quem está fora: Janderson (suspenso), Ramiro (estiramento no joelho direito), Danilo Avelar (pubalgia), Léo Santos (fisioterapia) e Pedrinho (seleção brasileira sub-23).

Pendurados: ninguém.

Inter de Limeira

Sem jogadores suspensos ou com novos problemas médicos, o técnico da Inter pode repetir o time que foi a campo na última semana, formando o setor ofensivo com Murilo Rangel, Thomaz, Lucas Braga e Tcharlles. Por outro lado, Roger Bernardo, que vinha jogando improvisado na lateral e foi para o banco com a chegada de Córdoba, é opção para Elano no meio.

Quem está fora: o lateral-direito Léo e o lateral-esquerdo Daniel Vançan (departamento médico).

Pendurados: Geovane.

Fernando Azevedo15972 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: