Assista Corinthians x Guarani-PAR ao vivo

Guarani-PAR x Corinthians

Corinthians x Guarani-PAR se enfrentam em busca de vaga na Libertadores

Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, Corinthians x Guarani-PAR voltam a se enfrentarem em busca de uma vaga da Copa Libertadores da América.

Desta vez a partida será decidida direto da Arena Itaquera e tem tons de decisão, uma vez que apenas um dos dois times irá ganhar a chance de quem sabe se tornar o próximo campeão da Libertadores.

Após ser derrotado no Paraguai por 1 a 0, o Corinthians entra em campo para encarar o Guarani, nesta quarta-feira  às 21h30 (de Brasília), precisando de dois gols de diferença para avançar à próxima fase preliminar da Copa Libertadores 2020.

Apresentando dificuldades para encontrar um equilíbrio neste início de temporada, o Corinthians entra em campo pressionado por uma bom resultado e com o apoio de sua torcida para avançar de fase na Libertadores. O triunfo por dois ou mais gols de diferença classifica a equipe alvinegra.

Pedrinho, que estava com a seleção olímpica, pode retornar para o duelo decisivo.

Por outro, o Guarani, invicto há sete jogos, pode até mesmo empatar para seguir na competição.

Globo transmite a partida para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (região de Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Casagrande e reportagens de Edgar Alencar.

A transmissão da Globo também será exibida no GloboEsporte.com para quem estiver no estado de São Paulo. Para ver o jogo no Tempo Real (clique aqui para abri-lo), basta estar logado (cadastre-se gratuitamente aqui). Você também assiste na internet todas as entrevistas ao vivo no pós-jogo.

SporTV transmite para todo o Brasil, com narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e Paulo Vinícius Coelho e reportagens de Joanna de Assis.

 

Prováveis Escalações:

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, P. Henrique, Gil e L. Piton (Sidcley); Camacho e Cantillo; Everaldo (Pedrinho), Luan e Janderson (V. Love); Boselli

Provável escalação da Guarani: Servio; Á. Benítez, Báez, Romaña e G. Benítez; Florentin, Ramírez, Redes, Morel e E. Benítez; F. Fernandez

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: