Assista Corinthians x Flamengo ao vivo

Corinthians x Flamengo

Corinthians x Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta, 15.

Nesta quarta-feira, 15 de maio, Corinthians x Flamengo se enfrentam em um clássico que promete agitar as duas maiores torcidas do país com uma partida de tirar o fôlego a qual será disputada pela Copa do Brasil.

A partida desta noite será no esquema mata-mata, onde o time paulista e o time carioca que concentram as duas maiores torcidas do país precisam dar o seu melhor para continuarem brigando pelo título do campeonato.

Esta partida será o marco de um reencontro entre os dois times exatamente oito meses após o Corinthians eliminar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil de 2018 onde o timão após uma partida que terminou em empate sem gols no Rio de Janeiro acabou vencendo o rubro-negro em casa por 2 a 1.

O Corinthians chega nesta importante partida contra o Flamengo após ter eliminado times como: Ferroviário-CE, Avenida, Ceará e ainda a Chapecoense.

Já o Flamengo por outro lado fará sua estreia na competição uma vez que está participando da Copa Libertadores e assim tem o direito de estrear no campeonato apenas agora na fase das oitavas de final, os times que conseguirem se salvarem nas oitavas de final da Copa do Brasil faturam um prêmio de R$ 3,15 milhões da CBF.

A partida entre Corinthians x Flamengo será transmitida ao vivo direto da Arena Corinthians em Itaquera, SP, e poderá ser acompanhada na Rede Globo e ainda por assinantes do SporTV.

Na Rede Globo a partida contará com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior, já no SporTV a narração fica a cargo de Milton Leite com comentários de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho, Corinthians x Flamengo entram em campo a partir das 21:30 da noite, horário de Brasília, não perca!

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-horário: 15/5/2019, quarta, às 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) (MG) e Rafael da Silva Alves (RS)
Quarto árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Árbitro de vídeo: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes do árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves (RS) e Lucio Flor (RS)
Supervisor de protocolo: Alicio Pena Júnior (MG)

Provável escalações:

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso) e Sornoza; Mateus Vital, Vagner Love (Mauro Boselli) e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Gustagol, e Renê Júnior (departamento médico), Matheus Jesus (não pôde ser inscrito) e Bruno Méndez (seleção uruguaia sub-20)

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga

Desfalques: Rhodolfo (departamento médico)

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: