Assista Corinthians x Avaí ao vivo

Corinthians x Avaí

Corinthians x Avaí se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão!

Corinthians e Avaí jogam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Oitavo colocado com 50 pontos, o Corinthians hoje ocupa a zona de classificação para a Libertadores, mas tenta avançar mais posições para conseguir uma vaga direta na fase de grupos. Hoje, o São Paulo é o rival a ser alcançado, em sexto, com 54 pontos. Entre eles ainda há o Internacional, com 51.

Enquanto o Corinthians ainda tem objetivos, o Avaí colhe os cacos de mais um rebaixamento e já pensa na remontagem para 2020. Lanterna da competição com 18 pontos, o Leão busca um técnico no mercado e tem o uruguaio Jorge Fossati como opção. Nesta quarta, porém, Evando segue no banco.

Em 15 partidas disputadas no returno, o Avaí conquistou apenas cinco pontos, com 12 derrotas, dois empates e uma vitória. O Corinthians acumulou 18 pontos, com cinco derrotas, seis empates e quatro vitórias, sendo apenas o 11º melhor do turno final.

Transmissão: o jogo terá transmissão da TV Globo SP, com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. O Premiere também exibe a partida, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron.

Prováveis Escalações:

Corinthians – Técnico: Dyego Coelho

O interino do Timão chega ao seu quinto jogo e fará mudanças em relação ao time que perdeu para o Botafogo por 1 a 0. Ramiro e Gustagol são os jogadores que correm maior risco de deixar o time. Janderson e Clayson, opções de velocidade, devem ganhar chance. Boselli, que perdeu o jogo no Engenhão por uma contratura muscular na coxa direita, volta a ser relacionado e pode ser titular.

Desfalque: Michel (desconforto na coxa direita).

Pendurado: Clayson, Fagner e Vagner Love.

Avaí – Técnico: Evando Camillato

Assim como nas rodadas passadas, o comandante do Leão não deu indícios de qual escalação colocará em campo na noite desta quarta. A última atividade antes do embarque foi fechada e cheia de mistérios. Matheus Barbosa, expulso diante da Chapecoense, desfalca o time, enquanto Jonathan e Wesley, recuperados de lesão, são as novidades na lista de relacionados e podem retomar as vagas entre os 11 titulares.

Desfalques: Betão, Iury, Daniel Amorim, Douglas, Jonny Mosquera, Bruno Sávio, Matheus Lucas e Pedro Castro (lesionados); Matheus Barbosa (suspenso).

Pendurado: Gegê, Kunde, Léo, Lourenço, Luanderson, Marquinhos Silva e Jonny Mosquera.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: