Assista Brasil x Peru ao vivo

Brasil x Peru ao vivo

Brasil x Peru se enfrentam na final da Copa América.

Neste domingo, 07 de julho, acontece a grande final da Copa América que neste ano está sendo disputada  no Brasil e para tornar tudo ainda mais emocionante a nossa seleção irá encarar a seleção do Peru em uma partida que deve mexer com os nervos dos torcedores.

O Peru se classificou para a final da Copa América na quarta-feira, 3, após vencer o Chile por 3 a 0, na Arena Grêmio. O Brasil chegou à final após bater a Argentina na terça-feira. Um resultado que manteve o martírio de Messi com a camisa celeste e escancara a força da equipe de Tite quando em casa. Uma Seleção que segue sem ser vazada e que mantém uma freguesia: 14 anos sem perder para o maior rival em competições oficiais.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou a vitória do Brasil contra a Argentina, pela Copa América, no estádio do Mineirão, e pretende ir à final no Maracanã.

Além de Bolsonaro, a final da Copa América, neste domingo (7), entre Brasil e Peru, terá show da cantora Anitta. Os detalhes da festa foram revelados nesta sexta-feira (5), em entrevista coletiva no Maracanã, palco da festa. Na entrevista, foi feito um balanço da competição, com a presença da cantora brasileira e do craque Cafu, embaixador da competição.

A cantora Anitta disse que ficou muito feliz com o convite para participar da cerimônia de encerramento da Copa América no Maracanã. “Esporte e música andam muito juntos. Em todos os aspectos, conversam muito. Agora, estar aqui, fazendo parte, junto com o Pedro, que tem um ritmo muito conhecido em todos os países de língua hispânica, está sendo um prazer dividir o palco, principalmente pela visibilidade, que é incrível em todos os países, observando e atentos à final”, afirmou.

Você pode assistir a partida pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com

Arbitragem

Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Cláudio Rios (trio chileno). VAR: Julio Bascuñan.

Prováveis escalações

BRASIL
Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Filipe Luís); Casemiro; Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Everton; Roberto Firmino.
Técnico: Tite

PERU
Gallese; Advíncula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Carrillo, Cueva e Edison Flores; Paolo Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: