Assista Brasil x Honduras ao vivo

Brasil x Honduras é o último desafio da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa América.

Neste domingo, 09 de junho, Brasil x Honduras se enfrentam no último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa América que neste ano será disputada por estádios de todo o Brasil.

Esta partida marca o retorno da Seleção Brasileira ao estádio Beira-Rio após quase dois anos depois, o amistoso é também a prova final da equipe comandada por Tite antes do inicio da Copa América onde o primeiro adversário será a Bolívia em uma partida que ocorre já na próxima sexta-feira, 14 de junho.

Sob um primeiro olhar desavisado, o duelo com um rival de menor expressão, bem distante do primeiro escalão, indica uma partida sem lá grandes emoções para uma tarde de domingo que se desenha fria na capital gaúcha. Mas o embate contra Honduras reserva alguns atrativos aos gaúchos, entre eles temos:

A volta de Alisson ao Beira-Rio, a lista de atrações começa de imediato, já na camisa 1 da Seleção. Neste domingo, Alisson fará a sua primeira partida no Beira-Rio desde que deixou o Inter, em 2016. E o goleiro volta ao estádio que se habituo a chamar de casa em alta, para ser “o cara” da tarde.

Alisson desembarcou em Porto Alegre na quinta-feira,06, com todos os holofotes sobre si, como o brasileiro mais em evidência no futebol europeu. Não à toa: o camisa 1 ainda convive com a euforia de ter sido um dos destaques do Liverpool na conquista da sexta Champions League.

No frio do outono gaúcho que conhece tão bem, Tite verá como a sua equipe reage diante da ausência de Neymar, cortado após sofrer uma lesão no tornozelo direito. O substituto já foi eleito e será David Neres. O atacante tem em mãos uma chance valiosa de se afirmar na vaga do craque e cravar seu lugar no time para Copa América.

Alisson e David Neres atrairão olhares especiais, mas a partida em si tem peso emblemático para toda a equipe. Contra Honduras, Tite terá o teste definitivo para saber em que nível a Seleção chega para a Copa América. Depois, serão mais quatro dias de trabalho até a estreia contra a Bolívia, às 21h30 da sexta-feira, no Morumbi.

A partida entre Brasil x Honduras será transmitida ao vivo pela Rede Globo a partir das 16:30 da tarde, horário de Brasília, assinantes do SporTV também poderão acompanhar a partida.

Prováveis escalações

BRASIL
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Richarlison, Coutinho, David Neres e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite

HONDURAS
Luis López, Brayan Beckeles, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Emilio Izaguirre; Luis Garrido, Rigoberto Rivas, Alexander López, Michael Chirinos, Alberth Elis e Roger Rojas.
Técnico: Fábian Coito

Arbitragem

Andrés Cunha (URU), auxiliado por Gabriel Popovits (URU) e Carlos Barrero (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: