Assista Brasil x Argentina ao vivo

Brasil x Argentina ao vivo

Brasil x Argentina se enfrentam na semifinal da Copa América.

O jogo do Brasil contra a Argentina pela Copa América 2019 ocorrerá na noite desta terça, 2 de julho, às 21 horas e 30 minutos, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida contra os argentinos vale uma vaga na final da Copa América. A outra semifinal será entre Chile x Peru.

A seleção brasileira fez esta tarde o último treino antes de enfrentar a Argentina, no Centro de Treinamento do Clube Atlético Mineiro. A volta do volante Casemiro ao time é praticamente certa. O jogador esteve ausente da partida contra o Paraguai, cumprindo suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo. Uma das funções de Casemiro em campo será a de marcar o atacante Messi. O jogador do Real Madrid conhece bem o craque argentino, dos jogos contra o Barcelona no campeonato espanhol.

Já Filipe Luís, que saiu do jogo contra o Paraguai sentindo dores na coxa direita, ainda se recupera. O lateral esquerdo trabalhou com bola no treino desse domingo (30), na Cidade do Galo, acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Melo e pelo preparador físico Fábio Mahseredjian.

Filipe Luís fez uma série de atividades que simulavam situações de jogo com objetivo de avaliar o estado físico do atleta na área afetada pela lesão. De acordo com informações divulgadas no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral esquerdo apresentou excelentes respostas em relação ao trabalho proposto. “Ele avançou no processo para estar à disposição do técnico Tite no jogo decisivo contra a Argentina”.

O jogo Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo. Você pode assistir pelos canais SporTV e TV Globo (para todo o Brasil).

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 2/7/2019, às 21h30
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)
Árbitro de vídeo: Leodan González (URU)

Prováveis Escalações:

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro e Arthur; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Everton; Roberto Firmino. Técnico: Tite.
Pendurados: Arthur, Filipe Luís e Roberto Firmino.
Possível desfalque: Fernandinho (dores no joelho direito).

ARGENTINA: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Acuña; Messi, Lautaro Martínez e Aguero (Di María). Técnico: Lionel Scaloni.
Pendurados: Acuña e Lautaro Martínez.
Desfalque:

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: