Assista Bragantino x Palmeiras ao vivo

Bragantino x Palmeiras

Bragantino x Palmeiras se enfrentam em mais uma partida que é válida pelo Paulistão

Neste domingo, 02 de fevereiro, Bragantino x Palmeiras entram em campo em mais uma partida que é válida pelo Campeonato Paulista.

A partida será válida pela 4ª rodada do estadual e será transmitida direto do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino ainda não conseguiu repetir o bom desempenho de 2019, quando venceu a Série B do Campeonato Brasileiro com sobras. Com a chegada do técnico Felipe Conceição, o time busca seu primeiro gol no ano. A equipe soma dois pontos e ocupa a terceira posição do Grupo D.

Já o Palmeiras, invicto no Paulistão, soma sete pontos depois de três jogos. O time de Vanderlei Luxemburgo, que deve ter o retorno dos titulares poupados contra o Oeste, está na vice-liderança do Grupo B, dois pontos atrás do Santo André.

A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem para o estado de São Paulo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Para assistir ao jogo de graça na web, basta estar logado (clique aqui para se cadastrar). O Premiere também mostra o jogo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier.

Prováveis Escalações:

Bragantino – técnico: Felipe Conceição

Felipe Conceição, enfim, teve tempo para um treino e sinalizou com mudanças em comparação com o time do interino Vinicius Munhoz. A principal delas é a possível saída de Ytalo para a entrada de Alerrandro, atacante contratado do Atlético-MG. Artur, com dores no púbis, é dúvida para enfrentar a ex-equipe.

Quem está fora: Vitinho (cláusula de empréstimo), Wesley (cirurgia no joelho), Ricardo Ryller (problema muscular) e Robinho (lesão no posterior da coxa direita).

Pendurados: ninguém.

Palmeiras – técnico: Vanderlei Luxemburgo

Depois de poupar quatro titulares na goleada contra o Oeste, na última quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode voltar com o time original ou também promover pequenas mudanças. Apenas o volante Bruno Henrique continua como ausência, em recuperação de uma lesão muscular sofrida durante a pré-temporada.

Quem está fora: Bruno Henrique (lesão muscular).

Pendurados: ninguém.

Fernando Azevedo19254 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: