Esportes

Assista Bahia x Corinthians ao vivo

Neste domingo, 28 de abril, iremos acompanhar a estreia de dois grandes times nacionais no Campeonato Brasileiro, popularmente conhecido como Brasileirão e que é considerado o campeonato futebolístico mais disputado do mundo, os times que se enfrentam nesta tarde são Bahia x Corinthians que fazem sua primeira partida pela série A do Brasileirão 2019.

A partida de hoje será enfrentada pelo time baiano e paulista direto da Arena Fonte Nova em Salvador, Bahia, o Bahia chega a esta partida após ter se consagrado o campeão do Campeonato Baiano e também após viver um momento conturbado onde um momento de turbulência acabou acarretando a demissão de Enderson Moreira, de lá para cá o tricolor baiano tem motivos para comemorar, além de se consagrar como o campeão do Campeonato Baiano o Bahia ainda conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Londrina.

Para o Brasileirão a equipe do tricolor baiano chega com o objetivo de fazer uma temporada sólida onde a intenção é se manter entre a primeira metade da tabela e não apenas se manterem na série A como era um objetivo em temporadas anteriores.

O Corinthians também chega ao Brasileirão com bastante motivo para comemorar, além de ter se consagrado o campeão do Campeonato Paulista, o timão ainda conseguiu se classificar nas oitavas de final da Copa do Brasil após derrotar a Chapecoense e ainda conseguiu uma classificação na Copa Sul-Americana.

Tais conquistas devem dar um gás a equipe do time paulista que no ano de 2018 se viu em risco de sofrer um rebaixamento no Brasileirão, neste ano, porém, a intenção é brigar pelo oitavo título no Brasileirão.

Para assistir a partida entre Bahia x Corinthians ao vivo é só se ligar na Rede Globo ou ainda no Premiere que farão a transmissão do jogo a partir das 16:00 da tarde, horário de Brasília,  a partida contará com narração de Cléber Machado com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

Provável escalação:

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca (Xandão) e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Douglas (contrato), Lucas Fonseca e Élber (lesionados).

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso, Gustagol, Gabriel e Renê Júnior (problemas físicos).

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!