Assista ao GP da Bélgica da Fórmula 1

Fórmula 1

Pilotos se enfrentam pelo título do GP da Bélgica em mais uma emocionante corrida da Fórmula 1.

Neste domingo, 01 de setembro, os pilotos das equipes que se enfrentam na Fórmula 1 vão largar e correr pela busca de mais um título, desta vez o grande desafio é o GP da Bélgica.

Só deu Charles Leclerc em Spa-Francorchamps. O piloto da Ferrari dominou as três etapas do treino de classificação do GP da Bélgica e conquistou sua terceira pole position na temporada 2019. A Ferrari voltou a fazer dobradinha, e Sebastian Vettel completou a primeira fila, a 0s748 do tempo do companheiro de equipe.

Mesmo sem a Mercedes fazer frente para a Ferrari, Lewis Hamilton conseguiu o máximo possível e vai largar na terceira colocação e terá ao seu lado na segunda fila o companheiro Valtteri Bottas. O inglês, que bateu no terceiro treino livre, viu seus mecânicos terminarem de consertar o carro só quando a classificação já havia começado.

Max Verstappen (RBR) e Daniel Ricciardo (Renault) ficaram com a quinta e sexta posições, enquanto Nico Hulkenberg (Renault), Kimi Raikkonen (Alfa Romeo), Sergio Pérez (Racing Point) e Kevin Magnussen (Haas) fecharam o top 10. No entanto, devido a uma série de punições por trocas de componentes dos carros de vários pilotos, o grid definitivo ainda não foi confirmado.

O GP da Bélgica começa às 10h10 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: