Assédio 17/05/2019: Maria José e Odair não veem a hora de terem um filho

Assédio 17/05/2019

Eugênia tenta dar a volta por cima no terceiro episódio da primeira temporada da série Assédio.

Nesta sexta-feira, 17 de maio, vai ao ar o terceiro episódio da série Assédio que será marcado por Eugênia tentando dar a volta por cima após a suspeita de que tenha sido violentada pelo Dr. Roger Sadala enquanto estava dopada após realizar um procedimento de coleta de óvulos, já Stela segue afundando cada vez mais em seu silêncio.

Por outro lado Maria José e Odair que vivem no interior da Bahia não veem a hora de conseguirem ter um filho e para que isso se torne possível eles estão dispostos a seguirem até São Paulo onde um conceituado médico realiza procedimentos de inseminação artificial, em meio a tudo isso a jornalista Mira segue em busca de provas contra o Dr. Roger Sadala.

Eugênia ainda perturbada sobre o que pode ter ocorrido no dia que passou por um procedimento de coleta de óvulos retorna ao consultório do Dr. Roger Sadala para realizar o procedimento de inseminação artificial, desta vez ela está consciente daquilo que estava ocorrendo e acaba sendo agarrada pelo médico.

Dias depois, Eugênia, se vê confusa e transtornada com o ocorrido e acaba descobrindo que finalmente está grávida como sempre sonhou em ficar, mas a notícia que seria uma alegria acaba se tornando um ponto nebuloso em sua história já que ela não consegue se esquecer dos fatos ocorridos no consultório do médico.

Diante destas tormentas ela acaba revelando ao marido que pode ter sido estuprada pelo Dr. Sadala no dia o qual precisou ser sedada.

Já Stela está tendo dificuldades para lidar com as crianças da escola a qual trabalha, agora separada a mulher está a um ponto de enlouquecer e em um momento o qual estará fora de si ela se decide abandonar a profissão.

Maria José anda sonhando com o dia que finalmente ficará grávida e assim convence o marido Odair para que eles sigam rumo à São Paulo, onde um conceituado médico pode os ajudar a ter o seu ‘bacurizinho’ com sempre sonharam, o que Maria José não suspeitava é que essa decisão a tornaria mais uma vítima do Dr. Roger Sadala.

O episódio de Assédio começa logo após mais uma edição do Globo Repórter, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: