Séries

Assédio 07/06/2019: Comunidade de vítimas de Roger Sadala ressurge e tira o sono do médico

Roger Sadala perder as estribeiras diante do retorno da comunidade de mulheres que se dizem vítimas do médico em Assédio.

Nesta sexta-feira, 07 de junho, a Rede Globo exibe o sexto episódio da primeira temporada da série Assédio que narra a história de mulheres que tiveram suas vidas transformadas a partir do momento que decidiram tornar o sonho de ser mãe uma realidade.

Estas mulheres afim de realizarem o desejo de se tornar mães resolvem recorrer a inseminação artificial, o grande problema nisso é que ao recorrerem a este método elas acabaram por cair nas mãos do Dr. Roger Sadala que é considerado um dos melhores médicos do país nesta área, o que estas mulheres não sabiam é que este médico é também um pervertido que se aproveita de suas pacientes em um momento de fragilidade.

No episódio de ‘Assédio’ desta sexta-feira, Mira (Elisa Volpatto) e Stela (Adriana Esteves) vão se conhecer. O encontro das duas acontece em uma festa promovida por Roger Sadala (Antonio Calloni) para comemorar os 30 anos da fertilização artificial no Brasil. Enquanto posa para as câmeras como o Doutor Vida, o médico vai perdendo as estribeiras quando suas vítimas retomam a comunidade que tinha conseguido apagar por vias judiciais na internet.

“Eva (nome da dona da página que reúne as denúncias contra Roger) não era o nome de ninguém, era um pseudônimo. A gente (outras vítimas) já tinha tentado de tudo, mas ela não queria aparecer. Então, quando a comunidade saiu do ar, a gente perdeu o chão”, lembra Eugênia (Paula Possani). Buscando forças para seguir em frente, Stela vai à festa do médico. Ela quer ao menos encará-lo para conseguir virar a página depois de tantos anos. Mas, ao ficar frente a frente com o algoz que mudou a sua vida, a professora não suporta vê-lo de perto e desmaia. Mira vai atrás dela no banheiro, a ajuda a se recuperar, oferece uma carona e logo juntas as peças: Stela é Eva.

Apesar de serem uma só, Stela e Eva não estão sozinhas. Nem uma outra delas está. Aos poucos, suas vozes vão encontrando não só ouvidos. Elas vão conhecendo também o que é acolhimento, um ombro amigo e a sororidade. “Eu perdi as contas de quantas pacientes eu vi saindo dali assim, perturbadas. Eu achava que era por causa do tratamento. Só naquele dia é que eu entendi. Aquele lugar é um inferno. O trabalho das pessoas ali era fingir que era o paraíso”. O desabafo é de Daiane (Jéssica Ellen), recepcionista da clínica de fertilização, depois de se tornar uma das vítimas do patrão. Depois dos abusos, elas nunca mais foram as mesmas. Depois delas, ele também não será.

O episódio da série Assédio começa logo após mais uma edição do Globo Repórter, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!