As Aventuras de Poliana 12/07/2019: Mirela descobre que Luca a filmou enquanto estava dormindo

As Aventuras de Poliana

Confira o resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que será exibido nesta sexta, 12 de julho:

Marcelo se encontra com fotógrafo golpista, simulando a intenção de fazer um book para João. Eric e Hugo vão até a casa de Luigi para pedir ajuda a Benício, que os faz uma proposta. Marcelo desmarcara o golpista e Durval chama a polícia para prende-lo.Waldisney pede que Nancy deixe Walter Elias pois ele não é confiável, e diz que ainda a ama. Raquel continua a ter crises de ciúmes por Guilherme. Afonso vê Luisa entrando na casa de Pendleton para a reunião misteriosa.

Pendleton quer se certificar de que Luisa irá manter seu segredo para honrar o acordo que fizeram no passado. Para responder a matéria que difamava seu Comitê, Glória dá uma entrevista e diz que o Comitê do Laço Pink é uma farsa e irá processa-los. Yasmin tenta conciliar sua amizade com Filipa e Luigi, e fazer com que os dois se entendam. João, Marcelo e Poliana ficam felizes com a prisão do fotógrafo impostor, mas lamentam por Gleyce ter perdido seu dinheiro.

Veja também:

Resumo dos capítulos de As Aventuras de Poliana de 08 a 12 de julho.

Disfarçada, Sara acompanha toda a conversa. Afonso diz a Débora que viu Luisa entrando na casa de Pendleton sozinha. Mirela descobre que Luca a filmou enquanto estava dormindo e fica furiosa. Afonso conta a Marcelo que Luisa foi a casa de Pendleton. Poliana diz a Jeff e Vini que está com a outra estatueta que estão procurando. Guilherme desabafa com Roger sobre sua briga com Raquel, e o pai o aconselha a dar um gelo na menina.

O capítulo da novela As Aventuras de Poliana começa logo após mais uma edição do Roda a Roda, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: