Novela

As Aventuras de Poliana 10/04: Branca aconselha Mirella

Nesta quarta-feira, 10 de abril, o SBT exibe mais um capítulo da novela infantil As Aventuras de Poliana, o resumo do capítulo que será exibido nesta noite pode ser conferido logo abaixo:

Poliana dá a ideia de o grêmio criar o projeto Escola dos Sonhos. Ruth ouve Bento tocar piano e pede para ele tocar a música que ela lembra do passado.

Helô observa tudo da porta. João conta à Poliana que leu o Livro da Alegria de Bento, e que lá tem várias coisas tristes escritas.

Luísa vê Marcelo, Nadine e Débora conversando e os cumprimenta. Ruth conta a Helô que a música que Bento tocou é a mesma música que sua irmã tocava quando estava grávida de seu sobrinho, cujo nome também é Bento.

Éric treina sapateado. Afonso pede a Durval que ele o ajude a reconquistar Luísa. Branca aconselha Mirela, já que a menina está se sentindo rejeitada.

Filipa leva Malu e Mavi em sua casa e não consegue se sentir próxima das meninas. Luísa, Poliana, João, Marcelo, Nadine e Débora se sentam na mesma mesa para assistirem à apresentação de Sophie na padaria.

Mirela vai à casa de Luca fazer uma proposta a ele. Na padaria, o clima na mesa fica constrangedor, pois Débora começa a contar coisas do passado de Luísa e de Marcelo na frente de todos.

Afonso vê Luísa na mesa e ela se levanta para ir embora. Poliana conta à Marcelo que a tia e Afonso terminaram. Iuri conta a Afonso que está namorando Sophie e ele o aconselha a fazer aula de artes marciais, pois ela é “esquisita” e tem muitos mistérios.

O capítulo da novela infantil As Aventuras de Poliana começa logo após mais uma edição do SBT Brasil!

Para ver mais resumos dos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!